Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu computador que é:  

AMD Ryzen 5 2400G
NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

ASUSTeK Prime A320M-K/BR
RAM: DDR4 2x8GB 2400MHz

fonte: powex 500w

meu computador nao tem desempenho roda CS:GO roda entre 90/120 FPS enquanto meu amigo que tem  um pc inferior roda a mais FPS que eu em media 160/200

queria saber se tem solução para melhorar essa performance

Postado

Qual é a configuração do seu amigo? Não adianta querer comparar duas configurações completamente diferentes, você precisa saber se esse desempenho é normal ou não para seu processador, pois nesse tipo de jogo com gráfico simples e engine antiga, o processador é quem define o desempenho.

adicionado 3 minutos depois

Andei vendo alguns vídeos desse processador, e essa taxa de FPS parece normal para o modelo. Lembrando que CS:GO depende bastante do desempenho single-thread do processador, e o Ryzen 5 2400G é baseado na arquitetura da primeira geração dos Ryzen, que tinha um desempenho single-thread um pouco baixo.

Postado
Em 24/07/2020 às 16:26, Elder Nauvirth disse:

@AntonioGodz Teste outra fonte em seu pc, uma de marca decente mesmo.

Corsair, EVGA, Thermaltake, Pcyes, ou XFX.

Sua fonte se for a PowerX é bombinha e vai condenar seu pc, além do desempenho também visto que o pc fica mal alimentado.

hmm vou comprar uma tmb pois td mundo falou q essa fonte é bomba

adicionado 0 minutos depois
Em 24/07/2020 às 17:14, GuilhermeGB disse:

Qual é a configuração do seu amigo? Não adianta querer comparar duas configurações completamente diferentes, você precisa saber se esse desempenho é normal ou não para seu processador, pois nesse tipo de jogo com gráfico simples e engine antiga, o processador é quem define o desempenho.

adicionado 3 minutos depois

Andei vendo alguns vídeos desse processador, e essa taxa de FPS parece normal para o modelo. Lembrando que CS:GO depende bastante do desempenho single-thread do processador, e o Ryzen 5 2400G é baseado na arquitetura da primeira geração dos Ryzen, que tinha um desempenho single-thread um pouco baixo.

é um dual core se nao me angano,entao talvez vou fazer um upgrade porém com esse dolar vai demorar

• Curtir 1
Postado
Em 24/07/2020 às 16:26, Elder Nauvirth disse:

@AntonioGodz Teste outra fonte em seu pc, uma de marca decente mesmo.

Corsair, EVGA, Thermaltake, Pcyes, ou XFX.

Sua fonte se for a PowerX é bombinha e vai condenar seu pc, além do desempenho também visto que o pc fica mal alimentado.

vou comprar uma fonte Corsair CV550

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...