Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador DVI p HDMI


Posts recomendados

Montei um pc e usarei a APU para jogar, Ryzen 5 3400g, por falta de atenção comprei uma placa-mãe que só tem entrada DVI e uso uma TV LG 32 pol como monitor.

Queria saber se eu usar um adaptador DVI para HDMI e usar o cabo HDMI eu tereia áudio da TV também? um desse abaixo. A mobo é a Biostar Racing b350et2 (comprei por ser um chip maior e mesmo preço e rendeu dor de cabeça). Se não dar certo qual outra solução?

94462_1516647177_index_gg.thumb.jpg.854ad7ac1ce46c9758bd75df2c447651.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fillipe Roberto disse:

Montei um pc e usarei a APU para jogar, Ryzen 5 3400g, por falta de atenção comprei uma placa-mãe que só tem entrada DVI e uso uma TV LG 32 pol como monitor.

Queria saber se eu usar um adaptador DVI para HDMI e usar o cabo HDMI eu tereia áudio da TV também? um desse abaixo. A mobo é a Biostar Racing b350et2 (comprei por ser um chip maior e mesmo preço e rendeu dor de cabeça). Se não dar certo qual outra solução?

94462_1516647177_index_gg.thumb.jpg.854ad7ac1ce46c9758bd75df2c447651.jpg

A sua placa-mãe não tem ENTRADA e sim SAÍDA DVI. Você tem que ver se ela tem o conversor para juntar os sinais de áudio + vídeo, e a configuração da saída DVI dela.

Para conseguir transmitir o som junto, a placa-mãe tem que ter saída dual link 24+1, senão não transmite.

Verifique isso, caso não dê certo, você deverá usar as saídas de áudio convencional da placa-mãe, ligando-as na entrada de áudio correspondente, da sua TV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!