Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular descarregando muito rápido


Posts recomendados

Tenho um j2 prime comprado ao mesmo tempo com o do meu irmão.

Porém, a diferença é que ele consegue utilizar o celular para várias funções  (jogar, estudar etc) durante horas e horas enquanto eu em apenas 1 hora e meia o celular de 100% ja esta na casa dos 40%

Simplesmente comprei ele em dezembro de 2017, uso com o brilho sempre em 30% (no alto meus olhos ficam irritados e mais baixo que isso não enxergo nada)

Nunca usei bluetooth nele, nunca baixei nada sem ser da play store, nunca usei carregadores sem ser o oficial da Samsung, nunca fiz root e mesmo assim estou com esse problema.

Problemas:

 

Celular descarrega mesmo sem estar usando: Posso carregar ele até  100% e deixar ele parado na mesa durante uma hora com tudo no baixo e desligado. Quando vou ver a bateria está em 75% ou menos... como pode isso?

 

Demora milênios para carregar e ainda trava no 92%: simplesmente demora uma tarde inteira para carregar, mesmo colocando ele com 60% demora várias e várias horas, um exemplo, coloco as 09h só termina as 17h

 

E o principal que é o mesmo usando com brilho em 30%, em cerca de 1 hora e meia já está na metade da bateria..

 

Gostaria de saber como posso resolver esse problema, visto que aqui em casa tem três celulares do mesmo modelo, sendo um o mais antigo. E estão normais, menos o meu '-'

adicionado 1 minuto depois

Ele também descarrega antes de chegar a 20%, quando chega em 43% ele desliga sozinho. Coloco para carregar e me aparece 0%... como assim? :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZxtEq

 

O problema deve ser a bateria.. Bateria de lítio tem um certo tempo de vida e, quando tá no fim, começa a apresentar esses sintomas, especialmente, essa descarga rápida..

 

PODE ser que, no seu caso em específico, a bateria do seu celular tenha se degradado mais rápido que o normal.. O motivo, não dá pra saber ao certo, mas seria a opção mais provável..

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!