Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem ai joga Satisfactory, a minha configuração roda todo o game de boas, no ultra, mas as vezes, da umas quedinhas, mais especificamente quando salva o jogo, eu deixo de 2 em 2 minutos pra não perder muita coisa, então ocorre de 2 em 2 minutos essas quedinhas, alguem sabe como resolver?

Postado

@Thomas Lawliet Seu processador é o problema.

Pra resolver é só comprar outro, fácil né? brinks kk

Se você quiser rodar no ultra claro, mas um pra resolver de um modo mais fácil é baixando a qualidade.

@Thomas Lawliet Eu nunca vi esse jogo, mas se der pra baixar a distancia de visão é bom

Não são ''quedinhas'' ou ''travadinhas'', são stuttering

Postado

Na verdade não é esse o problema, é um i3 de nona geração, ta rodando war zone a 60fps sem quedas, é problema no jogo mesmo, por isso preciso de alguem que saiba qual é o problema, especificamente.

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

@Thomas Lawliet Então é o jogo q é mal otimizado, tem essa chance.

adicionado 1 minuto depois

Ele pede de requisito MINIMO um i5 3570k, esse i5 é mais forte que esse i3 de nona geração

ce ta louco?

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Tomas disse:

@Thomas Lawliet Então... o i5 sai ganhando, esta usando menos ................

Isso foi o frame que eu peguei em geral fica no mesmo, com o i3 usando um pouco menos

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Se você for contar a plataforma em geral, memorias tecnologias mais atuais, a plataforma 1151 sai ganhando em fps por ter memorias melhores e etc.

adicionado 3 minutos depois

@Thomas Lawliet Pouca coisa de diferença entre os dois, mas mesmo assim o i5 sai ganhando POUCA COISA.

4 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Se você for contar a plataforma em geral, memorias tecnologias mais atuais, a plataforma 1151 sai ganhando em fps por ter memorias melhores e etc.

adicionado 3 minutos depois

@Thomas Lawliet Pouca coisa de diferença entre os dois, mas mesmo assim o i5 sai ganhando POUCA COISA.

que memoria?

Postado

@Gabriel Tomas Você está enganado... O i5 3570k é bem pior que o i3 9100f, mesmo com overclock. Aqui um comparativo, o i5 em OC a 4.2 GHz. Em uns 2 ou 3 jogos empata e no resto toma um pau. Principalmente nos 0,1% lows, faz muito feio comparado com o 9100f.

Note que a maioria dos testes é em 1080p/ultra. Se for em 720p ou low, a diferença é maior ainda.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

@Gabriel Tomas Você está enganado... O i5 3570k é bem pior que o i3 9100f, mesmo com overclock. Aqui um comparativo, o i5 em OC a 4.2 GHz. Em uns 2 ou 3 jogos empata e no resto toma um pau. Principalmente nos 0,1% lows, faz muito feio comparado com o 9100f.

Realmente não sei da onde um de terceira geração vai ser melhor de um de nona geração

Postado
13 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Se você for contar a plataforma em geral, memorias, tecnologias mais atuais, a plataforma 1151 sai ganhando em fps por ter memorias melhores e etc.

@Thomas Lawliet Pouca coisa de diferença entre os dois, mas mesmo assim o i5 sai ganhando, POUCA COISA.

adicionado 1 minuto depois

Não estou contando fps, mas esse vai ser o uso dele que é jogar. Se você analisar so o processador ele sai na frente.

adicionado 2 minutos depois

@Shaman93

15 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Se você for contar a plataforma em geral, memorias, tecnologias mais atuais, a plataforma 1151 sai ganhando em fps por ter memorias melhores e etc.

@Thomas Lawliet Pouca coisa de diferença entre os dois, mas mesmo assim o i5 sai ganhando, POUCA COISA.

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Não estou contando fps, mas esse vai ser o uso dele que é jogar. Se você analisar so o processador ele sai na frente.

Não entendi... FPS, considerando média, 1% lows e 0,1% lows, é a melhor métrica pra avaliar o melhor processador pra jogar. Ou você tem outro método?

Postado

Acompanhe minha linha de racionamento, que você vai entender.

Se você analisar apenas o uso do processador o i5 3570k sai ganhando por usar menos, certo?(isso em questão so do uso do processador) Mas o i3 9100f sai ganhando em fps por ter tecnologias atuais.

Postado

10 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Se você analisar apenas o uso do processador o i5 3570k sai ganhando por usar menos, certo?

Não. Significa que o processador é incapaz de oferecer o que o jogo exige, mesmo "sobrando"...
Mas nem chega a ser o caso. O uso do i5 fica bem mais alto em praticamente todos os jogos.

Aliás, arrisco dizer que esse i3 é melhor que esse i5 em tudo, não só em jogos...

Postado
15 horas atrás, Gabriel Tomas disse:

Realmente esta dificl pra você entender, enfim esquece.

o que tu não entendeu é que se avalia um processador pelo desempenho dele, e se avalia o desempenho pelo 1% low e 0,1% low, se o processador ficar a 10% de uso e entregar 50x menos desempenho ele vai ser bom? não né, o processador que entregar o máximo de desempenho possível sem travar é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!