Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Logitech G603 qual a pegada ideal


Posts recomendados

Olá amigos, ontem comprei um mouse Logitech G603 devido a uma oportunidade pois estava muito barato, ai gostaria de saber com vocês, qual o tipo de pegada recomendada para esse mouse, e se existe a possibilidade de mudar o tipo de pegada para se acostumar com determinado mouse. Minhas mãos são pequenas mais ou menos 16CM de comprimento, será que fica de boa com esse mouse ? já estou usando, tentando me acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Estive conversando com amigos, e sobre o conforto depende também da forma que você apoia o braço, se é pelo cotovelo no apoio da cadeira, o com o antebraço direto em cima da mesa / mouse pad .. atualmente estou apoiando o cotovelo no apoio da cadeira e não está legal porque tenho que usar o mouse meio que virado pra esquerda, porém já comprei um mouse pad de 900x400 pra resolver esse problema .. ele chegando vou remover os apoios da cadeira para poder me aproximar mais da mesa, e com isso apoiar com o antebraço direto em cima da mesa e mouse pad .. tenho quase certeza que vai ficar perfeito, pois como vou jogar jogos de tiro, essa pegada (palm) / apoio são as melhores acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!