Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete incompatível com a placa-mãe


Posts recomendados

Eu comprei uma h310m m2 2.0, porém ela deu b.o na parte da placa de video, a placa-mãe é compatível com o gabinete porém a parte da placa de video nao esta parelhado com o slot de placa de video da placa-mãe. Observem na print, essa parte de traz onde vai a saida da placa de video fica muito pra baixo, ai a placa-mãe fica mais pra cima, coisa de 3cm + ou -, e se eu tentar colocar a placa de video na placa-mãe a saida dela nao bate com a saida do gabinete... o problema esta na segunda foto

Screenshot_20200729-120141_Mercado Libre.jpg

20200729_122614.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, HyperSuyt disse:

@Math.Pi o ***** é que em todos os gabinetes que eu estou olhando na net eles tem essa mesma montagem, os parafusos sao no mesmo lugar, ai eu to com medo de comprar e dar esse mesmo b.o

Poste a foto, jovem.

É impossível que todos os gabinetes tenham a mesma montagem. É muito mais fácil que você esteja fazendo algo errado.

adicionado 10 minutos depois
1 hora atrás, HyperSuyt disse:

 

 

20200729_122614.jpg

 

Olhando essa foto, não tem nada de errado. O slot é um pouco mais alto. Ele alinha com o PCB da placa e não com o slot.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HyperSuyt O alinhamento é esse mesmo. Não tem nada de errado. Exemplos:

 

image.jpg.18dc006fd5187e5338e988dde1fb47

how-to-install-gpu-onto-motherboard.jpg

 

adicionado 0 minutos depois

Lembre de colocar o espelho I/O antes da MB. Fixe os parafusos de sustentação da MB corretamente, não tem como errar. Todos os gabinetes seguem o mesmo padrão há décadas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!