Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Atualização de Bios, biostar B450mhc 6+


Posts recomendados

Olá meus caros, Estava "tentando" fazer a atualização de bios da minha placa-mãe, e quando chego na hora ela até lê os arquivos mas diz uma mensagem (no match...)  

Estou querendo atualizar a bios pelo motivo: Tenho um ryzen 3 3200g e tenho problema de perda de video em alguns momentos, a energia é cortada dos USBs e o pc permanece ligado e nao responde a nenhum comando. 

 

placa-mãe: https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=924#download

 

Qual dos arquivos é o correto para atualização? alguém sabe se o processo para atualizar (como por ex: colocar os arquivos no Pendrive) tem alguma coisa de diferente para esta mb? 

obrigado

b20180720_4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alex Weiss disse:

Olá meus caros, Estava "tentando" fazer a atualização de bios da minha placa-mãe, e quando chego na hora ela até lê os arquivos mas diz uma mensagem (no match...)  

Estou querendo atualizar a bios pelo motivo: Tenho um ryzen 3 3200g e tenho problema de perda de video em alguns momentos, a energia é cortada dos USBs e o pc permanece ligado e nao responde a nenhum comando. 

 

placa-mãe: https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=924#download

 

Qual dos arquivos é o correto para atualização? alguém sabe se o processo para atualizar (como por ex: colocar os arquivos no Pendrive) tem alguma coisa de diferente para esta mb? 

obrigado

b20180720_4.jpg

Qual a mensagem completa que aparece? Ela deve estar explicando o motivo, provavelmente é bios errada.

Pergunta: voce extraiu os arquivos antes de clicar ou clicou dentro da própria pasta compactada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!