Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hibernação profunda realtek drive de rede n aparece


Posts recomendados

senhores me ajudem pelo amor de God

 

montei um pc hoje pra um amigo uma placa-mãe asrock a320m-hdv r4.0 e um ryzen 3 3200G , pois bem montei tudo bontinho instalei windows no ssd, instalei a steam jogamos um cs, e ai reiniciei e depois simplesmente o drive de rede sumiu, nao aparecia mas nada, inclusive o led do link atras nem pisca, tentei de tudo formatei de novo e nada, resetei bios, tirei bateria da mother, e nada na hora de tentar instalar o drive de rede da este erro

 

"o controlador de rede realtek não foi encontrado modo hibernação profunda está ativado"

 

entretanto ele chegou a funcionar como mencionado sem instalação de driver nenhum conforme sempre eu faço nunca precisei instalar drive de rede em w10, enfim baixei no note para ve se resolvia e nada srs me ajudem, sera que a mother foi pro saco? em seu primeiro dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mrnelson741 disse:

senhores me ajudem pelo amor de God

 

montei um pc hoje pra um amigo uma placa-mãe asrock a320m-hdv r4.0 e um ryzen 3 3200G , pois bem montei tudo bontinho instalei windows no ssd, instalei a steam jogamos um cs, e ai reiniciei e depois simplesmente o drive de rede sumiu, nao aparecia mas nada, inclusive o led do link atras nem pisca, tentei de tudo formatei de novo e nada, resetei bios, tirei bateria da mother, e nada na hora de tentar instalar o drive de rede da este erro

 

"o controlador de rede realtek não foi encontrado modo hibernação profunda está ativado"

 

entretanto ele chegou a funcionar como mencionado sem instalação de driver nenhum conforme sempre eu faço nunca precisei instalar drive de rede em w10, enfim baixei no note para ve se resolvia e nada srs me ajudem, sera que a mother foi pro saco? em seu primeiro dia ?

Será que você consegue restaurar o computador para o horário em que a placa de rede estava funcionando?

A placa de rede está habilitada na bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tentei restaurar, e nao funcionou, dai formatei e nada, pc novo cara chegou tudo hoje montei na hora, pegou durante uma hora depois deu isso inacreditavel eu acho que a placa de rede foi pro saco, sobre a bios, por padrão ela deixa aquela parada de onborad lan (off) eu habilitei la e nada tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mrnelson741 disse:

cara eu tentei restaurar, e nao funcionou, dai formatei e nada, pc novo cara chegou tudo hoje montei na hora, pegou durante uma hora depois deu isso inacreditavel eu acho que a placa de rede foi pro saco, sobre a bios, por padrão ela deixa aquela parada de onborad lan (off) eu habilitei la e nada tb..

É possível sim, ela poderia estar com defeito, funcionou por algum tempo e pifou de vez. Peça troca na garantia, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!