Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
25 minutos atrás, Imakuni disse:

Onde raios que você viu isso? Pegue print do CPU-Z na aba memory.

image.png.e18e41dd3fdf64793d1c5712f57d363c.png

adicionado 4 minutos depois

eu tinha visto isso na bios da placa-mãe

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Sua RAM está rodando em ~1200 * 2 = 2400mhz.

ata valeu

adicionado 0 minutos depois

nao acredito que seja falta de ram mais vou tentar

adicionado 2 minutos depois

Sua RAM está rodando em ~1200 * 2 = 2400mhz.

quando coloca outro pente de memoria ram o sistema ja reconhece automaticamente, mais nesse cita de baixar algum drive?

Postado
Em 13/08/2020 às 16:05, R7S Storm disse:

image.png.e18e41dd3fdf64793d1c5712f57d363c.png

eu tinha visto isso na bios da placa-mãe

Faça um teste de stress, dessa vez mostrando o CPU-Z em vez do outro.

Postado
Em 14/08/2020 às 17:49, other2w disse:

Faça um teste de stress, dessa vez mostrando o CPU-Z em vez do outro.

O mhz nao esta chegando a 100% tem algo a ver

Postado
1 hora atrás, R7S Storm disse:

O mhz nao esta chegando a 100% tem algo a ver

Está um pouco abaixo porque o Bclk não está em 100mhz exatamente, está em 99.xx. Mas também não tem muito o que fazer a respeito, é normal que haja uma pequena queda.

Postado
22 horas atrás, Imakuni disse:

Está um pouco abaixo porque o Bclk não está em 100mhz exatamente, está em 99.xx. Mas também não tem muito o que fazer a respeito, é normal que haja uma pequena queda.

antes tava chegando em 100 mhz

Postado
Em 17/08/2020 às 14:02, Imakuni disse:

C'est la vie.

amigo Por algum motivo Alguns jogos o jogo grava falando que Foi por falta de Memoria de video Sabe o porque isso sendo que ta usando tipo 2.5gb

adicionado 0 minutos depois
Em 18/08/2020 às 14:17, R7S Storm disse:

?

isso acontecia tabem na minha placa devideo antiga

Postado
Em 17/08/2020 às 14:02, Imakuni disse:

C'est la vie.

MUITOS jogos crashan falando que e falta de vram sendo que a placa e 8gb isso acontecia mesmo antes quando eu tava com a gtx 1050 ti

adicionado 1 minuto depois

sera que pode ser que troquei a config do pc e nao desinstalei os drives antigos da antiga placa e instalei os da nova placa por cima algo asim? ou e Falta de ram? (ja comprei mais 1 pente de 8gb ele esta pra chegar)

Postado

Você está ligando o HDMI na placa de vídeo, certo? Porque se for na placa-mãe, pode ser isso o problema.

E quanto a drivers, não é tão comum, mas pode acontecer sim. Já que está tendo problemas, use o DDU em modo de segurança para tirar todos os drivers antigos e instalar do zero.

Postado
10 minutos atrás, Imakuni disse:

Você está ligando o HDMI na placa de vídeo, certo? Porque se for na placa-mãe, pode ser isso o problema.

E quanto a drivers, não é tão comum, mas pode acontecer sim. Já que está tendo problemas, use o DDU em modo de segurança para tirar todos os drivers antigos e instalar do zero.

sim estou ligando direto na placa de video, mais esses 4gb de memoria de video compartilhada e o que?

14 minutos atrás, Imakuni disse:

e em alguns jogo quando a memoria de video chega 4gb de uso o jogo apresenta problemas sabe o porque,isso no r6,bf1.bf5 etc

Postado
5 minutos atrás, R7S Storm disse:

sim estou ligando direto na placa de video, mais esses 4gb de memoria de video compartilhada e o que?

É uma parte da memória RAM que PODE ser usada pela placa de vídeo, bem como por outras coisas, em caso de necessidade.. Se o sistema ver que é possível e necessário..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

É uma parte da memória RAM que PODE ser usada pela placa de vídeo, bem como por outras coisas, em caso de necessidade.. Se o sistema ver que é possível e necessário..

tem como desativar Isso? e sera porque quando a vram chega em algum jogo ele chash isso tabem acontecia com a minha placa video antiga gtx 1050 ti,sabe o que pode estar acontecendo esses crashs

adicionado 45 minutos depois

o ddu so serve para A placa de video?

Postado
32 minutos atrás, R7S Storm disse:

tem como desativar Isso? e sera porque quando a vram chega em algum jogo ele chash isso tabem acontecia com a minha placa video antiga gtx 1050 ti,sabe o que pode estar acontecendo esses crashs

Isso é algo do sistema e não pode ser desativado, pelo menos, não sei como.. Como disse, seria APENAS se necessário..

O resto, deve ser algo no seu PC, não na placa..

Postado
35 minutos atrás, RS Faria disse:

Isso é algo do sistema e não pode ser desativado, pelo menos, não sei como.. Como disse, seria APENAS se necessário..

O resto, deve ser algo no seu PC, não na placa..

acabei de desinstalar todos os drivers da placa com o ddu e reinstalei, mais nao mudou em nada

adicionado 1 minuto depois

amigo desinstalei os drivers da placa de video com o DDU ai e reinstalei no site da nvidia, nao mudou nada amigo, sabe o que pode ser?, os crashs que acontece?

Postado
6 horas atrás, Imakuni disse:

dps que eu fiz a reinstalaçao dos drivers os jogos começaram a apresentar quedas de fps

Postado

@R7S Storm

Não tenho ideia do que seja.. Se isso já acontecia com uma placa mais fraca, sobraria software.. Não sei se você mexe no Windows e, se caso mexa, o quanto isso pode influenciar no desempenho do PC..

O clock travado da CPU, indica isso.. Se você mexe em mais alguma coisa, seja claro e fale.. Talvez, a solução que tenha visto em outro lugar, seja o problema..

Postado
11 horas atrás, RS Faria disse:

@R7S Storm

Não tenho ideia do que seja.. Se isso já acontecia com uma placa mais fraca, sobraria software.. Não sei se você mexe no Windows e, se caso mexa, o quanto isso pode influenciar no desempenho do PC..

O clock travado da CPU, indica isso.. Se você mexe em mais alguma coisa, seja claro e fale.. Talvez, a solução que tenha visto em outro lugar, seja o problema..

sera que você saiba qual eo problema?, nao sei porque mais ontem eu fiz a limpeza no DDU e dos disso o jogo começou a da quedas de fps, sera que uma formataçao possa resolver?,comprei mais 8gb de ram,

adicionado 23 minutos depois
11 horas atrás, RS Faria disse:

@R7S Storm

e deis da placa antiga algums jogos ao entrar o jogo crash quando eu usava uma quantidade de ram,agora nao to conseguindo nem entrar na partida do r6 o jogo crash, tenta me ajudar pfv, eu troquei de config pra jogar uns jogos e mesmo asim não to conseguindo

Postado
5 horas atrás, RS Faria disse:

@R7S Storm

Faz um teste na RAM.. O Windows tem uma ferramenta pra verificar RAM e ver se tem erros nela..

vou fazer aqui amigo do nada agora nos jogos ta tendo muitas quedas de fps, fora que tem hora que do nada a congela a tela e tenho que reiniciar o pc

adicionado 35 minutos depois

@R7S Storm

Faz um teste na RAM.. O Windows tem uma ferramenta pra verificar RAM e ver se tem erros nela..

acabei de fazer na achou nada

adicionado 35 minutos depois

@R7S Storm

sabe outra coisa que posso tentar

Postado
Em 21/08/2020 às 13:33, RS Faria disse:

@R7S Storm

ate o csgo esta tendo quedas e tem hora que crash

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!