Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k clock travado a 4.3ghz


Posts recomendados

@R7S Storm Aae

Baixa esse Intel XTU, manda fazer um teste de stress e tira print depois que terminar. Se tiver algo acontecendo com teu processador, vai mostrar com certeza. Além disso, depois de descobrir o problema, essa ferramenta é perfeita para gerenciamento de clocks e energia do processador. Vamo lá, estou aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

 

1- seu processador é 4.2Ghz e 4.5Ghz turbo.

 

Se você gosta( eu acho besteira) daquele modo que diminui o clock, que as vezes navegando na internet você ta a 1Ghz de processador, tem varios modos de ativar, tem muitos técnicos que ao montar  a maquina tira.

 

1 - Possivelmente o modo de energia está em alto desempenho, teria que voltar pra equilibrado, ou deixa em alto desempenho e vai la e customiza, tem a parte lá desempenho minimo e maximo, ai você coloca o quantos % quer que o seu processador trabalha em estado minimo
image.png.1ff0087c19e962fa5bcd97ec5230a7ab.png

Se não resolver ainda, possivelmente os c1e, cstate da vida, algumas configurações da bios estão desabilitadas pra forçar a ficar nesse modo.

 

Minha opinião, eu prefiro full, no clock que o processador é, não gosto dessa coisa de ficar oscilando e processador caindo pra 1Ghz, as vezes eu jogando, chegando no meio da cidade o processador caia pra 1.6Ghz e caia  o fps, ai coloquei full, pra não oscilar e não caiu mais o fps. Mas é opinião pessoal, tem que ver o que você gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!