Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GAMER_X

Chip Sets Tem Como Trocalos.?

Recommended Posts

pessoal estou com esta duvida sera que tem como colocar um chipset nforce em uma placa mãe ASUS A7V8X-X?

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa a franqueza, mas basta pensar e tirar as suas próprias conclusões!!!!

O chipset desempenha funções das mais diversas e não faz isso sozinho. Muitos outros componentes trabalham em conjunto com ele e os caminhos são conforme o modelo. São componentes que apesar de executar quase as mesmas funções, são completamente diferentes em sua construção física interna. Exigindo recursos diferenciados e recursos diferentes são fornecidos por componentes diferentes, portanto, não pode ser simplesmente "trocado por outro".

Não entendo nada de chipset, mas uso o poder de raciocinar e interpretar o que vejo e leio da galera.....

Pra você :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GAMER_X@01 nov 2004, 14:56

pessoal estou com esta duvida sera que tem como colocar um chipset nforce em uma placa mãe ASUS A7V8X-X?

valeu...

claro que não :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc

Acho que seria a mesma coisa que pegar um P4 e tentar por numa placa-mãe pra Athlon.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram ali a cima.

A placa-mãe é construida de acordo com o chipset que fora lançado por um determinado fabricante.

A grosso modo a placa-mãe apenas "liga" alguns componentes(beem a grosso mode, por favor, acalmen se) que sao o que po chipset suporta: pci, agp,sata, ide, etc etc etc...

Desencana disso colega!

Sei que se conselho fosse bom,vendiamos, mas vou te dar um: leia!

não que eu saiba muito e nem que eu esteja dizendo que voce saiba pouco, mas, aahhn voce entendeu onde quis chegar.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço entre essas duas placas geralmente é pífia. Mas se isso realmente pudesse ser feito, imagina quanto cobrariam para fazer! :wacko::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais