Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estava querendo fazer um upgrade no pc para jogar Cyberpunk 2077 em 1080p no medium ou high (talvez tire até as sombras para dá mais frame) e 

Baldur's Gate III, e queria saber se essa configuração daria da conta e também não pretendo fazer Overclock. 

Placa-Mãe:  Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa de Vídeo:  Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6 

Processador: AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX

Memória: Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16

Fonte: GM650w Gamemax 80plus Bronze Hig-End Power Supply

SSD: XPG SX8100 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 1900MB/s - ASX8100NP-512GT-C

Já tenho um HD Sata III 1T e gabinete. E meu monitor é um TV Monitor LG - LED 24" 24MN33N

Também pensei em comprar uma Radeon RX 5700 XT no lugar da 2060, mas os reviwers sempre mostram ela dando problema 

Tenho 6000 para esse upgrade, o que vocês acham??

• Solução
Postado
4 minutos atrás, deafult.h6 disse:

Boa tarde, estava querendo fazer um upgrade no pc para jogar Cyberpunk 2077 em 1080p no medium ou high (talvez tire até as sombras para dá mais frame) e 

Baldur's Gate III, e queria saber se essa configuração daria da conta e também não pretendo fazer Overclock. 

Placa-Mãe:  Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa de Vídeo:  Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6 

Processador: AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX

Memória: Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16

Fonte: GM650w Gamemax 80plus Bronze Hig-End Power Supply

SSD: XPG SX8100 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 1900MB/s - ASX8100NP-512GT-C

Já tenho um HD Sata III 1T e gabinete. E meu monitor é um TV Monitor LG - LED 24" 24MN33N

Também pensei em comprar uma Radeon RX 5700 XT no lugar da 2060, mas os reviwers sempre mostram ela dando problema 

Tenho 6000 para esse upgrade, o que vocês acham??

Na boa? Nenhuma no momento. Espere chegar os consoles, chegar a próxima geração da nvidia e da amd.

Considerando o histórico da red project, , PALPITO QUE: O jogo vai rodar na sua atual e vai ter uma penca de recurso que nem uma 2080ti vai empurrar. Vai ser exigente do médio ao alto em hardware e muito exigente no muito alto ao ponto de que até as atuais placas de vídeo topo de linha não rodem com facilidade. Depois vai aparecer uma série de mods e alterações. Ou seja, daqui a 4 anos talvez tenha alguma placa de vídeo que empurre com facilidade usando bem os recursos disponíveis. Acredito que nem vale a pena trocar. Sua placa de vídeo vai levar o jogo de boa sem usar tudo o que vai ser inserido.

E sair de uma 2060 para ir pra uma 5700xt nem faz muito sentido. Óbvio que a 5700xt é mais placa mas o salto nem é lá essas coisas de uma 2060... com essa aí, ficaria de boa e esperaria arquitetura nova.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Confuso 1
Postado

@deafult.h6 cara, você já tem uma máquina top. vai rodar esse jogo no ultra a 60fps estáveis com toda a certeza. espere a nova geração de processadores da AMD e placas da Nvidia/AMD e veja se algo chama a sua atenção, mas não tem a menor necessidade de mudar algo aí se seu foco é apenas jogar e não envolve render/edição/lives.

Postado

@Caio Ferreira Exatamente,esse é o pior momento pra comprar hardware,além de tudo ter dobrado o preço os Ryzen 4000 e as RTX 3000,AMD Big Navi já tão quase chegando,comprar hardware agora não faz sentido mesmo,melhor esperar até o final do ano ou ano que vem.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!