Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando formatar meu notebook e ele veio com o sistema operacional que o nome é "Endless OS", eu quero instalar o Windows 10, eu consigo dar o boot e ir para a tela de selecionar a partição, porém na hora que selecionar a partição para instalar, nenhuma partição é mostrada, sendo que o SSD é reconhecido pela BIOS... Tentei usar os comando do disk part porém quando eu eu dou o "List Disk" ele só mostra o drive USB que está com o boot do Windows, gostaria de saber como eu posso fazer pra conseguir formatar, visto que o SSD mesmo reconhecido pela bios não é mostrado como partição válida para instalação.

Notebook Acer aspire 3 A315-54K-310A

Processador Intel Core i3 – 8130U 8° Geração

Memória RAM: 4gb ddr4

Armazenamento: 256gb SSD

Sistema operacional: Endless OS

Postado

@Math.Pi então, eu já desabilitei, ele da o boot normal, porém não mostra as partições do SSD na hora de selecionar, o pior é que é um SSD M2 então não dá pra eu colocar em outro PC pra formatar por lá

adicionado 14 minutos depois

@Math.Pi mesmo dando o list Disk no cmd não aparece nada 

14 minutos atrás, Wesley Douglas disse:

@Math.Pi então, eu já desabilitei, ele da o boot normal, porém não mostra as partições do SSD na hora de selecionar, o pior é que é um SSD M2 então não dá pra eu colocar em outro PC pra formatar por lá

Mesmo 

Citação

• 2 meses depois...
Postado

Cara você está com o mesmo problema que eu , só que ao contrário , o meu caso é na troca de windows para linux , o meu problema suspeito , que o meu hd não se encontra no hdd0, verifique isso na sua bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!