Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual qualidade e quantos FPS roda Hyper Scape no meu pc ?


Posts recomendados

@Matheus32sXe É meu primeiro pc, meu único porém é a temperatura dessa placa de vídeo, ela bate 77°C no GTA V, no Hyper Scape eu não cheguei a ver, mas deve se aproximar ou estar em 77°C, me disseram para eu não me preocupar com a temperatura, mas o que me incomoda mais é estar jogando com um barulho que por uns 30% à mais se assemelha à uma turbina de avião... vou ver se colocando fans ajuda, queria diminuir pelo menos 7°C, porém to sem $ no momento pra adquirir fans, mas meu gabinete parece não colaborar também porque me disseram que gabinete com bom airflow tem que ter a frente mesh (uns furinhos na frente) o meu tem, mas são poucos furos e mal localizados. Eu fiquei assutado jogando jogos mais leves com esse pc, sair de um notebook com gráficos integrados intel pra isso é uma mudança da água pro vinho hahaha, mas o que mais me assustei sem dúvida foi a rapidez que o SSD M2 da Crucial inicia o pc, é rápido demais cara, sem comparação, da até raiva um negócio desse ser caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você deveria tentar melhorar a refrigeração do seu PC. Qual modelo dela?

 

Acredito que se ela estivesse batendo 85~~90 graus seria mais preocupante. Mas se te incomoda, você poderia tentar acionar a garantia por exemplo...

 

E nossa imagino, você saiu de um pequeno mundo sem nada para um MUNDO ABSURDO haahahah, top d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus32sXe O modelo dela é esse https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100235&gclid=Cj0KCQjwvvj5BRDkARIsAGD9vlJLPtRHEwPmvCLdFrozbhx23JP69Re9PKd1F90iDDUmhdclqL5xt60aAoRSEALw_wcB 

Vou ver se quando eu tiver condições financeiras para adquirir umas fans pra ver se essa temperatura abaixa pelo menos uns 7°C, quando eu pedi recomendação de gabinete o povo fala "preferência pessoal" (o que não deixa de ser verdade) mas ninguém menciona "airflow" como uma placa de vídeo consegue ser mais quente que um processador 1600AF com cooler box (falando isso por parte da amd)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desempregado  Mas assim, a temperatura ainda está ok (creio eu), acredito que melhorando a refrigeração e talvez trocando por um gabinete melhor, melhora esse quadro.

 

Se você pesquisar no forum, vai encontrar alguns relatos de aquecimento com RTX da Galax, mas não se é exatamente o seu modelo dual-fan e tal, mas dê uma pesquisada para você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!