Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro recomendações de fontes de qualidade para essa configuração. Costumava comprar sempre as corsair CX, mas estou aberto para outras opções melhores em custo benefício ou qualidade.

Postado

@Nxt mas as cx além de confiáveis, são boas opções em valores também.

https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121?gclid=Cj0KCQjwvvj5BRDkARIsAGD9vlIUY_SHsRIx6ooVMsGJLpcL-Xyco-Lo6Gs6Z5RWXzTUoDHj2M3X86UaAnOVEALw_wcB

adicionado 1 minuto depois
agora, Italo Natan disse:

Também é claro que pela sua configuração, uma fonte boa e confiável terá um valor mais "salgado".

Postado

@Math.Pi Hum... lembro de alguma informação dizendo que estava com defeito nos lotes das CX. Mas eu não busquei informação do tipo. Fica a critério a escolha. Qualquer marca pode dar defeito, nada é 100% garantido.

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, Italo Natan disse:

@Math.Pi Hum... lembro de alguma informação dizendo que estava com defeito nos lotes das CX. Mas eu não busquei informação do tipo. Fica a critério a escolha. Qualquer marca pode dar defeito, nada é 100% garantido.

Esse: 

Postado

Vou tentar achar uma das outras opções, nao estava sabendo desse problema de lote. Melhor não arriscar por enquanto!

Postado

Pelas calculadoras dos sites, a CX 450 serviria pra minha config. Dá pra confiar ou vou de CX 550?

Postado
1 hora atrás, KairanD disse:

@Nxt Você viu o tópico mencionado acima sobre a CX 550 e outras fontes com problema de fabricação?

Vi o tópico sim...porém não estou encontrando muitas opções.

A mais proxima das recomendaçoes que achei:

• Cooler Master MWE Bronze, 450W, 80 Plus Bronze - R$ 420

achei outras opções que nao sei se sao boas:

• Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze - R$ 430

• Linha CV ou VS corsair

• Corsair CX450M

• Coolermaster MWE White

• Cooler Master MasterWatt TUF 550W, 80 Plus Bronze, Semi-Modular - R$ 500

• Sharkoon WPM Gold Zero, 550W, 80 Plus Gold, Semi-Modular - R$ 500

• EVGA 700W, 80 Plus White - R$ 460

• EVGA 450W, 80 Plus Bronze - R$ 350

• EVGA 600W 80 Plus White - R$ 400

Nao sei se a Masterwatt TUF ou a sharkoon gold zero sao boas...mas fora isso estava tendendo pra MWE bronze.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...