Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, guys!

Tenho um ryzen 5 2600 numa gigabyte B450m ds3h (não faço overclocks, estou utilizando tudo stock) e constantemente tenho problemas de tela azul com vários códigos de erros diferentes... Alguém sabe o que pode ser, ou se alguma atualização de BIOS poderia resolver? Atualmente está na versão f40.

Postado

Boa noite, sua placa tem o botãozinho de dar switch na bios ? aconteceu algo parecido comigo coloquei a ultima versão da bios da minha placa pra testar um novo processador e começou a dar tela azul com vários erros voltei pra uma mais antiga que ainda tinha suporte pro meu processador do upgrade e parou de dar tela azul.

mas tem aqueles mandamentos da tela azul usar os DISM e CHKDISK, checar os drivers, teste das memorias, fiz todos e conclui que era a bios ou as atualizações do windows, mas existem alguns cenários pra checar com a tela azul, pode ser muita coisa e inclusive alguma peça defeituosa, já efetuou algum teste ?

• Obrigado 1
Postado

@Lz Henry Brigadão, mano. Vou testar. É bem tenso mesmo, porque toda vez é um erro diferente e sempre quando estou jogando alguns jogos um pouco mais pesados como o battle royale do COD... É estranho porque o processador não chega nem a 45% de uso nem algo do tipo, geralmente monitoro tudo pelo msi afterburner e nada passa de 58°c.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!