Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como salvar vídeos no facebook?


misterjohn

Posts recomendados

Eu vi um vídeo no facebook e queria salvar ele para enviar para uma pessoa por whatsapp, mas mesmo usando todos aqueles sites que se comprometem em fazer isso não funcionou, não vou vender nem ganhar dinheiro com isso porque essa coisa por parte do facebook em impedir de qualquer jeito o download, coisa que no youtube se faz sem problemas nenhum?

Tem um local onde o facebook hospeda material desse tipo, já acessei mas não lembro mais como, será que precisa mesmo manter isso a sete chaves com se fosse um segredo nacional?

Agora com a nova plataforma piorou, antes bastava clicar em cima do post, colar a url e postar nesses sites "downloader" e o arquivo era baixado, agora nem isso mais é possível, a não ser que a pessoa mude para a versão antiga, mas essa vai ser descontinuada em breve.

Abaixo tem 9 locais, nenhum funcionou:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@misterjohn Tudo bem jovem?

 

Você deve compartilhar a publicação com seu contato do whatzapp, se o vídeo não possui opção de "download" fornecido direto da plataforma, significa que o autor não permite seu download, desta forma outros meios de como conseguir baixar esse vídeo vai de encontro com as regras do fórum.

 

https://www.facebook.com/help/1924119247815146

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Não posso ir contra tais regras do fórum porque desconheço se o autor quer que baixe ou não, a princípio a maioria do material tanto do FB como do youtube são passíveis de download, a não ser que estivesse escrito ou eu então estivesse que postassem um meio mesmo assim. O fato de eu não conseguir não é necessariamente um vídeo proibido, posso ter usado a ferramenta errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, o arquivo em questão não é vendido, ele é veiculado no facebook para quem quiser ver, então, salvo não seja o desejo do proprietário, não vejo como ilegalidade eu baixar o mesmo, ainda mais que não ia ganhar dinheiro de forma direta nem indireta...e se o desejo dele não estiver expresso, não tenho como saber, eu por exemplo, não estou  nem ai se baixarem alguma coisa que eu criei, fotografei, documentei e coloquei em algum lugar, é sinal que gostaram do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!