Ir ao conteúdo

Vale a pena comprar o teclado Corsair K68 para quem não joga?

Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Postado

@misterjohn Muito caro se não é pra jogo.... pegue um de membrana, não mecânico...ou se quiser mecânico olha no ML os da Redragon que são ótimos e tem preços bons.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@misterjohn Teclados mecânicos não são feitos somente para jogos. Uma das principais diferenças para o de membrana é você poder escolher entre diferentes switches, onde cada um tem sua característica (mais leve, mais pesado, feedback sonoro e feedback tátil).

Para quem vai usar só para digitação, o "recomendado" (não existe uma regra de qual é melhor para determinada tarefa) são os switches táteis e/ou clickys (feedback sonoro), pois com eles você consegue sentir/ouvir quando a tecla foi acionada.

Sobre as características dos switches: o Red não possui feedback tátil e nem sonoro, e é um dos mais leves. O Brown possui feedback tátil, mas não sonoro, e é um pouco mais pesado que o Red. O Blue tem feedback tátil e sonoro, e é um pouco mais pesado que o Brown.

Existem outras cores e switches diferentes, mas esses são os que estão presentes na maioria dos teclados.

Eu recomendo esses modelos, que são mais em conta que esse que você encontrou: Dazz EclipseGamdias Hermes E2Dazz OrionDazz Alpha e Xanova Pulsar XK400.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Pescinelli Me injuriei com o teclado antigo Microsoft e acabei quebrando a tecla enter, então ela não tinha mais elasticidade, afundava e não subia mais, além disso haviam outras teclas apagadas com o tempo, eu não gostava do mouse da Microsoft que não era do kit, aliado ao preço alto do teclado mecânico, sai no domingo pela manhã e fui até a Kalunga loja física (nem sabia que abria aos domingos) comprei outro kit do mesmo teclado (Microsoft 600) e o mouse do kit é menor do que o anterior que tinha um botão na lateral esquerda, recentemente comprei um teclado barato, haviam dois teclados com teclas em branco, eu iria ficar com o mecânico no meu pc e o barato no segundo pc, mas como disse, devido ao alto custo resolvi comprar esse, infelizmente só fui ver seu post algumas horas depois no domingo, mas ai já havia comprado. Agora já sei que tem e onde vende, aqui são 4 pcs, assim que um deles necessitar de teclado eu passo o meu para o outro e compro um desses ai, vou até salvar o post tanto o link como o texto.

De qualquer modo te agradeço muito pelo interesse e pela dica...ficará para próxima...

VpSEgJF.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!