Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
botinha

Deixar a gravação aberta

Recommended Posts

Caros amigos gostaria de saber se posso comecar a gravar um Cdr ou Cdrw deixando o mesmo aberto com a possibilidade de incluir mais músicas ou programas.

Uso o Nero.

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jbmartins@02 nov 2004, 21:45

:palmas: :help: me de um dica de como fazer isto deixar o CD R sem fechar para colocar mais musicas ou dados

:D Bom utilizando o nero no comeso cuando for comesar a gravar ele mostra uma mensagem perguntando se desega emserar a midia apos a gravação... se não mostrar essa mensagem que dizer que ele não vai enserar a midia...

Ele so mostra essa mensgem cuando falta umas 10 mb pra emcher a midia...

:( Mas tenha cuidado as vezes ele emsera primera seção e so mostra a segunda, não sei porque se alguem souber que fale!!!! :unsure:

Faloo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer, mas a quantidade de erros é imensa e a chance de dar tudo errado é maior ainda, só uma dica, quando for gravar, use toda a mídia disponível do cd-r, depois que você grava a 2 seção do cd-r ele desconsidera a primeira porque pra abrir a segunda seção ele fecha a primeira.

Se não quiser esperar pra "lotar o cd-r" usa o cd-rw e deixa uma copia do conteudo em alguma pasta , quando quiser gravar o restante, é só somar o que for de novo com o que quiser na pasta, limpar o cd e gravar tudo de novo, o tempo usado pra isso é menor e a chande de erros é quase 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Czar, não é bem assim não!!! Quando você grava uma segunda seção, não necessariamente você invalida a primeira. Às vezes acontece isso sim mas pelo que eu percebi era porque havia diferenças nas velocidades de gravação. se você grava a primeira em 24x - pelo que me parece -, você tem q gravar as outras seções em 24x também....

Botinha, quando você vai gravar aparece lá embaixo duas caixas de seleção, que são:

( ) Permitir que arquivos sejam adicionados mais tarde (multisessão)

( ) Verficar os dados no disco após a gravação

Pra não fechar o disco basta selecionar a primeira opção. A segunda opção não influencia em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa rafadrummer era essa dica que estava procurando realmente testei aqui no meu micro e funcionou muito bem. Valeu se tiver mais alguma dúvida vou postar aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@03 nov 2004, 01:27

Dá pra fazer, mas a quantidade de erros é imensa e a chance de dar tudo errado é maior ainda, só uma dica, quando for gravar, use toda a mídia disponível do cd-r, depois que você grava a 2 seção do cd-r ele desconsidera a primeira porque pra abrir a segunda seção ele fecha a primeira.

Se não quiser esperar pra "lotar o cd-r" usa o cd-rw e deixa uma copia do conteudo em alguma pasta , quando quiser gravar o restante, é só somar o que for de novo com o que quiser na pasta, limpar o cd e gravar tudo de novo, o tempo usado pra isso é menor e a chande de erros é quase 0.

O que acontece isso q você disse é que muitos deixam o cd aberto, mas quando vai gravar um cd, ao invés de selecionar a opção CONTINUAR MULTISEÇAO, vai pra NOVA MULTISEÇAO... o nero 6.xx sempre q inicia já começa em nova multiseção... aí você tem fechar só a compilação atual, clicar em novo e selecionar continua multiseção...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais