Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços de criptografia usando 100% do disco


FLPsz

Posts recomendados

Problema recorrente no Windows 10 e o serviço que afeta um sistema não é necessariamente o mesmo serviço que afeta outro, o que impede que se dê uma solução bem concreta. Há alguns serviços que podem ser desativados, mas a solução definitiva seria trocar o HD por um SSD. Em vez de repetir sempre as mesmas coisas, vou passar o link abaixo.

 

https://www.drivereasy.com/knowledge/100-disk-usage-windows-10-fixed/#g

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.1b7e342370fa68e0c9da2c3831810719.png@mick 07

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, mick 07 disse:

@LipexBr você usa algum serviço pra criptografar dados (ex: BitLocker)? Se sim, vai ter que esperar o procedimento terminar, não tem o que fazer.

Sobre o bitlocker eu fui olhar aqui e está desligado não entendo muito mas acredito que não seja ele o problema certo? Até uns 3/4 dias atrás tava tudo tranquilo 😕image.thumb.png.fc57d505a0b9b2955ced98fe6308f582.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, bem estranho. Abre o Gerenciador de Tarefas > aba Desempenho > abrir Monitor de recursos (embaixo) > vai na aba Disco e procura o processo com o mesmo PID que esse daí, clica no caixa de seleção que tem ao lado desse processo, embaixo vai aparecer algumas informações. Manda foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Apenas isso q apareceu. O disco não está mais em 100% porém quando eu reinicio ele volta ao mesmo. Vou reiniciar e volto com mais informações mas por enquanto é só isso que aparece

image.png.7f8c447ce9929b5da214b9521b99af95.png

adicionado 13 minutos depois

image.thumb.png.6e0171bd412b82528d61b882309d97b9.pngBom reiniciei aqui e basicamente é isso q aparece, e o disco novamente em 100%

adicionado 26 minutos depois

Eu ate consigo parar o serviço mas ele fica voltando sozinho ao abrir alguma coisa por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Mas teria alguma configuração no windows defender que de pra mudar? Pelo menos verificar se realmente não é nele

adicionado 2 minutos depois

Vi aqui que a proteção na nuvem estava ativada, desativei e vou verificar, qualquer coisa volta pedindo ajuda dnv kkkk

adicionado 11 minutos depois

Mudei aqui mas o disco volta aos 100% depois de liga-lo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!