Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com problema em meu PC já a 3 meses que o mesmo desliga sozinho e liga novamente, desliga e não liga, aperto para ligar ele só liga quando quer, então pelo que estava vendo estudando a grande maioria dizem que é a fonte porém vou levar em um técnico para testar mas desde já gostaria de saber quais fontes você indicam para essas configuração abaixo, atualmente tenho um CX600 Corsair já á 3 anos a configuração do meu PC é essa abaixo:

I7 4770
GTX 1070 G1 Gaming
16gb ram
1 SSD
1 HD
1 WaterCooler H60
3 Fans 120mm

Fico grato a ajuda.

adicionado 0 minutos depois

No site esta dando fonte de 423W, mas gostaria dica de vocês, https://outervision.com/b/t2Ddu9

Postado
10 minutos atrás, pingZ disse:

Amigos estou com problema em meu PC já a 3 meses que o mesmo desliga sozinho e liga novamente, desliga e não liga, aperto para ligar ele só liga quando quer, então pelo que estava vendo estudando a grande maioria dizem que é a fonte porém vou levar em um técnico para testar mas desde já gostaria de saber quais fontes você indicam para essas configuração abaixo, atualmente tenho um CX600 Corsair já á 3 anos a configuração do meu PC é essa abaixo:

I7 4770
GTX 1070 G1 Gaming
16gb ram
1 SSD
1 HD
1 WaterCooler H60
3 Fans 120mm

Fico grato a ajuda.

adicionado 0 minutos depois

No site esta dando fonte de 423W, mas gostaria dica de vocês, https://outervision.com/b/t2Ddu9

Caso a sua esteja realmente com problema, uma boa fonte de 500w já atende com folga.

Deepcool Da500 ou Pichau niddus são boas opções.

Postado

@pingZ Fontes dessa linha da Corsair tem garantia de 3 a 5 anos. Confira no site e acione a garantia caso ela esteja mesmo com problemas. Lembrando que só testando outra fonte para ter certeza.

adicionado 2 minutos depois

Do site da Corsair:

image.png.1a38a0974e61cbd64870136a9c5a3edf.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!