Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estava de olho em trocar minha gtx 760 pois já está bem obsoleta e estava de olho nesta da foto abaixo.

o que eu queria saber era se vale o preç

se a marca é confiável

e PRINCIPALMENTE

se irá rodar bem no meu pc 

expecificacoes:

pceyes 450w electro v2

ryzen 5 1600af

asrock b450m steel legend

e uma cápsula de 8 gb ram 3000mzh.

tambem gostaria de recomendações caso ouvesse uma melhor custo benefício.

B18DA102-3E1A-4DB0-92CB-0519A03B5CDA.png

Postado
13 minutos atrás, Wallace0109 disse:

o que eu queria saber era se vale o preç

Não. RX570 você pega usada na casa dos ~900R$; se for para ir nos 1000~1100, pegue a 580 que é melhor.

14 minutos atrás, Wallace0109 disse:

se a marca é confiável

Não compre por marca, compre por modelo. A princípio, todas são boas, do mesmo jeito que todas já tiveram modelos problemáticos que você não devia comprar.

Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. RX570 você pega usada na casa dos ~900R$; se for para ir nos 1000~1100, pegue a 580 que é melhor.

Não compre por marca, compre por modelo. A princípio, todas são boas, do mesmo jeito que todas já tiveram modelos problemáticos que você não devia comprar.

Se tu achar uma 580 por esse preço me manda por favor

Postado
7 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni em que site eu poderia achar ela usada? Pois a 580 está a 1500 pelo que vi, e a fonte aguenta as duas?

1 minuto atrás, zTangodown disse:

Se tu achar uma 580 por esse preço me manda por favor

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/pci-express-30/rx-580_OrderId_PRICE_PriceRange_500-1200

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Wallace0109 disse:

e a fonte aguenta as duas?

Sim.

Postado

Preço é relativo dependendo do dia e da oferta. Ainda ontem a Kabum vendia a RX 580 8gb Sapphire Pulse por 1.249, que foi recomendada em alguns tópicos daqui. Cabe a você olhar diariamente os sites da Kabum, Pichau e Terabyte.
Eu não compraria uma RX 570 usada por 900, é muito dinheiro para investir em algo usado que subiu de preço por causa da pandemia. Uma nova de 8gb custava 700 reais.

Falando em usados, muitos estão comprando do aliexpress sem serem tributados. Não estou recomendando, apenas compartilhando informação. Inclusive muitas das RX 570 e 580 usadas vendidas no Brasil são pessoas que compraram lá estão revendendo.
Aliexpress é confiável, o problema é a questão da garantia, além do produto ser usado, talvez em mineração, e o risco de tributo sempre há.
Antes da pandemia era uma beleza, onde a RX 570 4gb custava 350 reais lá.

A pandemia fez com que Placas de Vídeo tivessem um aumento médio de 700 reais, e como você não está sem Placa de Vídeo, talvez devesse esperar para ver se o cenário melhora, ou então pesquisar com mais carinho por uma nova placa, ficando atento diariamente aos sites. Mas você decide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!