Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, ano que vem, em abril, vou fazer 15 anos e ganharei 4000 reais pra conseguir montar um computador legal, não quero uma super máquina, nem algo muito potente, porque sei que com esse orçamento, não consigo muita coisa. O que me desanima bastante, são os valores que estão as peças, acham que até la, as coisas melhoram e barateiam? E com meu orçamento, dá pra fazer um computador que rode alguns jogos (como watch dogs, gta e etc)? Obrigada se você leu ate aqui :)

• Moderador
  • Solução
Postado

Sim, é previsto que no 4o trimestre de 2020 o preço das memórias RAM e SSDs caia 10%, e caia ainda mais no primeiro de 2021, então podemos esperar uma diminuição ainda maior até Abril também em outras peças.

https://www.techspot.com/news/86413-ram-ssd-prices-soon-plummet-due-oversupply-weak.html

adicionado 1 minuto depois

E sim, mesmo com os preços absurdos que estão hoje, com 4000 reais você consegue montar um computador para rodar estes jogos sem problemas, por tanto, com a diminuição dos preços que haverá até Abril, você conseguirá selecionar peças ainda melhores.

• Obrigado 1
Postado

Sim, mais se você quiser colocar peças muito boas aí já é questão de preço, por que nesse período de pandemia os acessórios para PC estão caros como eu posso dizer... Aumentou os preços e tá vindo poucas coisas para o Mercado Brasileiro, mas vai dar tudo certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...