Ir ao conteúdo

Fonte Wisecase 500W suporta i3 4170 e RX 550?

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Recentemente eu queria fazer um upgrade no meu pc para jogar nessa quarentena, e estou disposto a gastar uns R$ 850 - 900, mas não queria gastar tudo. Inicialmente eu estava de olho em uma RX 550 que estava em promoção na Kabum por $500, e também uma memória ram de 4gb por $160. Só que depois de pesquisar sobre, estou com dúvidas quanto á fonte necessária pra aguentar meu setup (se eu comprar a placa e a memória)

• Core i3-4170
  • 8 GB DDR3
  • RX 550 2 GB

e a fonte é uma genérica (WISE ATX WS 500 P4S2), quero saber se compensa colocar uma fonte melhor no meio aí ou se é seguro aguentar com essa fonte por enquanto

Postado
10 horas atrás, Yan_ disse:

@Paxabrams quanto tempo de uso tem a fonte? se realmente não puder pagar em outra fonte não tem muito o que fazer

tô com ela a 4 anos. E eu até posso pagar uma nova, mas quero saber se é realmente necessário.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 04/09/2020 às 09:31, Paxabrams disse:

acho que vou com uma da EVGA de 400w mesmo, obrigado

NUNCA compre uma fonte só pela potência, nem pelo rótulo "gamer" nem pelo rótulo "wats/potência real". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!