Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@thetexera Mandar de volta, pagar frete, pegar outra, esperar chegar, pagar outro frete. Sei lá, tu tinha que ter visto isso ANTES de comprar, eu agora deixaria do jeito que tá.

@GuilhermeGB Demora hein, isso é expectativa pro ano que vem e não agora.

Postado

@Phoenyx Puts, quanto a todos estas problemáticas, pra mim é tranquilo. De fato deveria ter visto bem antes da compra, mas não tenho custo algum para mandar de volta dentro dos 7 dias. Caso opte por comprar essa na Americanas, consigo retirar gratuitamente em 3 dias em alguma loja próxima. 

E pra mim o prazo não faz diferença, pois ainda estou pra receber a placa-mãe e o gabinete. Ou seja, não tenho condições de montar o PC neste prazo de entrega da suposta fonte nova.

Minha questão seria mesmo no Custo x Benefício que ambas me oferecem. Meu medo, no início do topico, era saber se 550w segurava esse meu setup e estão dizendo que sim, segura com folga e inclusive uma de 450w daria conta. Tendo esse cenário nas mãos o que me pesa realmente é a qualidade dos produtos apresentados (a minha de 550w e essa outra de 450w) e o valor delas no mercado, que a de 450w ganha disparado.

Entendi que tenho uma boa fonte em mãos, por mais que não tenham testado ela ainda ou não divulgado. Ok.

Agora, se esta outra me garante, a economia pra mim seria bem vinda, visto que paguei um pouco caro nas CPU e GPU, ainda que em "promoções" (preço mais baixo que o praticado normalmente na pandemia, porém mais alto que pré pandemia).

Com tudo o que me passaram de informações, eu só desistiria de trocar de fonte se me disserem que essa de 450w pode me comprometer num uso em OC ou se de repente eu resolvo trocar de processador daqui bons anos ou instalar algum outro HD/SSD ou seja lá o que for que me consuma mais do que a de 450w me garante.

• Membro VIP
Postado

@GuilhermeGB Lá nos EUA, terra brasilis funciona de ponta cabeça. Vão continuar os mesmos preços nas placas antigas, irão meter a faca no hardware novo, e lá pro ano que vem quando deixar de ser novidade normaliza.

Novembro é a expectativa de você ter estas placas aqui. Outubro é a expectativa pré venda. Tu acha que com 13º e próximo do natal vão baixar os preços aqui? kkkkk

adicionado 10 minutos depois

@thetexera No final vai recuperar quanto nesta brincadeira? ~150 pilas? Tem os custos dos fretes aí. Onde tu mora?

Eu sinceramente não pegaria uma fonte de 450W, iria de ~500W, pra trabalhar nos 50~60% da capacidade.

Mas é contigo. Se estes 150 reais fizerem diferença pra você, ou traga benefícios no hardware sendo montado (SSD maior, placa de vídeo melhor, ou economia mesmo), só vai. Lembrando, correios estão de greve. Ah, e Americanas é um portal atualmente (marketplace), você não achará esta fonte indo em uma loja, são terceiros quem as enviam.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@thetexera No final vai recuperar quanto nesta brincadeira? ~150 pilas? Tem os custos dos fretes aí. Onde tu mora?

Eu sinceramente não pegaria uma fonte de 450W, iria de ~500W, pra trabalhar nos 50~60% da capacidade.

Mas é contigo. Se estes 150 reais fizerem diferença pra você, ou traga benefícios no hardware sendo montado (SSD maior, placa de vídeo melhor, ou economia mesmo), só vai. Lembrando, correios estão de greve. Ah, e Americanas é um portal atualmente (marketplace), você não achará esta fonte indo em uma loja, são terceiros quem as enviam.

Já decidi e vou ficar com a que tenho mesmo.

No caso sou de são paulo também. A diferença seria de R$240, não teria frete na devolução (fica por conta da kabum) e como a fonte em questão ESTAVA como vendida e entregue pela própria Americanas, eu conseguia retirar numa loja aqui perto. Porém nesse meio tempo ela esgotou e entrou uma de um Marketplace mesmo, mais cara e com frete hehe deve ser um sinal.

Agradeço a todos pelo auxílio.

Abraços.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!