Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos!

Como o título já antecipa é possível carregar um notebook de outra forma que não pela fonte? Desculpa, pois sou leigo... Mas vi que ele tem uma porta USB 3.0 energizada, então imaginei usar um carregador de celular para tentar carregá-lo. O que me dizem? Pode ser pela USC tipo C também?

O dilema se deu por eu precisar muito desse equipamento e depois de longas semanas de espera eis que ele chega impecável, porém com essa falha na fonte... Terça começam minhas aulas; tenho emprego que depende disso; fora as atividades online da escolinha... Ajudem-me se puderem

Estou tentado a fazer essa gambiarra por enquanto que a fonte nova não chega (já solicitei à assistência técnica), mas estou com medo de danificar o equipamento. Embora o carregador do celular seja 9v e a fonte do notebook seja 19v acho que pode existir algum risco. Conto com a ajuda de vocês; é uma causa urgente!

Para facilitar o modelo do Notebook é Acer Aspire 5 A515-54G-59C0!

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...