Ir ao conteúdo

Transferência de arquivos para outro HDD / SSD

Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Postado

Olá, acabaram de chegar meu SSD e meu HDD, como faz para transferir o SO do HDD de 500gb que possuo para o SSD e o restante dos arquivos para o novo HDD? desde já agradeço

Postado

@misterjohn o único problema seria a instalação do Windows 10, já tenho ele instalado no HDD com chave de acesso, como era o Windows 7 pro eu apenas atualizei pro windows 10, eu realmente não lembro a chave, tem algo que eu possa fazer?

Postado

A ativação do Windows 10 fica nos servidores da Microsoft e é atrelada ao hardware ou a uma conta Microsoft

A simples troca do disco não invalida a ativação, então basta estar conectado a internet em uma instalação limpa, ou seja, do zero que ele irá reativar automaticamente

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

Sim, teria que ter o pendrive bootável com a mesma versão do windows que tinha no computador

adicionado 0 minutos depois

corrigindo....a mesma versão do windows 10 que tinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...