Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to montando um novo pc gamer barato e consegui essas peças por bons preços mas ainda nao comprei,preciso saber se essas peças funcionam direitinho e se falta alguma coisa ou ja posso comprar tudo e montar meu pczinho:

Xraydisk ssd 256gb sata3 ssd 2.5 disco de disco rígido 2.5 "discos de estado sólido interno
HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX
Memória do desktop de kanmeiqi ddr4 8gb ram 2666mhz com dissipador de calor dimm 1.2v 288pin apoiar todas as placas-mãe ddr4(vão ser 2,dai fica 16gb)
Placa-mãe am4 a320 matriz de disco desktop sataiii usb 3.0 hdmi ddr4 16g memória m.2 ssd para amd am4 soquete ryzen cpu mainboard
AMD Ryzen 5 2600 R5 2600 3.4 GHz Six-Core Doze-Core YD2600BBM6IAF 65 W Processador CPU Soquete AM4
GABINETE GAMER PICHAU DRAGOON LATERAL DE VIDRO, PGD-01 BLACK
Fonte Real Gamer Atx 500w Bivolt Preto Aerocool Envios 24hs
Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel - RR-T2-22FP-R1
GTX 1650

Se alguém puder me falar se está faltando algo ou se tem algum problema nesse conjunto,ficaria grato.Escolhi um SSD de 256gb e um HD de 1 tera porque quero ter ambos como armazenamento(se possivel,claro)

Postado
15 minutos atrás, Lorenzo Ramos disse:

Fonte Real Gamer Atx 500w Bivolt Preto Aerocool Envios 24hs

Afinal que fonte é essa ?? Isso tá cheirando a alguma bomba, "real e Gamer" de uma vez só, isso são termos de bomba.

Está faltando placa de vídeo ai.

placa-mãe é indicado pegar de marca conhecida, para não ter problemas com drivers e BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!