Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pago de clone e backup que reconhece partições de Apples no Windows


Usuario45621
Ir à solução Resolvido por MarcosFreitasSP,

Posts recomendados

Olá. Não sou muito familiarizado com os computadores da Apple, bem atualmente utilizo o software AOMEI Backupper Technician Plus para clones um excelente programa clona tanto partição UEFI/GPT quanto MBR/Legacy porém funciona apenas para partições de Windows. 

 

Estive com um computador da Apple e tentei realizar um clone com o AOMEI porém o Windows 10 não reconhece partições da Apple e também de Linux. Comprei um curso de instalação de sistemas operacionais Apple porém todos os comandos davam algum erro de sintaxe sendo que estavam corretos, bem no final paguei por um curso inútil que não funciona de primeira e passei vergonha. 

 

Tentei também o Clonezilla, não consegui. 

 

Gostaria de saber algum programa pago que reconheça partições de Apple no Windows e que possibilite salvar arquivos de imagem de disco e fazer clones de disco para disco tudo isso apenas do espaço usado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosFreitasSP Você já usa algum programa no Windows que reconhece as partições de Apple e permite clone apenas do espaço usado ? O Paragon faz isso ? Se não existir vou ser obrigado a comprar um Apple e um software só de backup que roda no Apple só para clones de Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!