Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Alexis carniell Só compensa se você tem pretensão de mudar o kit.

E mesmo assim nem se quer vale a pena investir em 8/9ª Geração Intel.

Então, na melhor opção, fique com o que tem.

Se seu processador é da 6/7ª Geração Intel e funciona perfeitamente, mantenha do jeito que está ou vai para AMD Ryzen que é a melhor opção.

A placa-mãe H310 é para 8ª/9ª Geração Intel, e só isso.

• Curtir 2
Postado
21 minutos atrás, Alexis carniell disse:

Eai galera atualmente eu tenho uma H110M-CS/BR DA ASUS mas apareceu uma proposta pra mim pra trocar por uma da MSI 310M GAMINS PLUS

Vocês acham q compensa ou não?

Resumindo o que o amigo @Elder Nauvirthdisse:

O processador que funciona na H110 não funcionará na H310.

Essa história está mal explicada.

• Curtir 2
Postado
46 minutos atrás, Alexis carniell disse:

@Crixus Champion mano, vou trocar o processador, o Ponto x da historia é que me apareceu esse processador (MSI H310M GAMING PLUS) por um preço muito bom ai queria saber se compensa trocar porque o que eu tenho é um H110M-CS/BR 

Qual é seu processador atual?

Postado

Depende também de quanto gastaria na brincadeira, de que tipo de negócio seria.
Seu processador, assim como Intel antigo, os doentes do Mercado Livre pagam bem caro nele. 
Daria para vender seu kit e colocar um kit opressor Ryzen.

Mas realmente não sei o tipo de negócio e valores das coisas

• 4 semanas depois...
Postado
6 horas atrás, Alexis carniell disse:

@Crixus Champion voce poderia me ajudar nisso? (vender pra colocar um kit ryzen) na real me ajudar colocar o kit e quais peças comprar porque realmente n sei kkk

grato.

1-Qual é sua configuração completa, incluindo Processador, placa-mãe, Memória, Fonte (marca e modelo), HD/SSD e Placa de Vídeo?

2- Você possui Placa de Vídeo? Essa questão é importantíssima! Processadores Intel terminados em F, como aquele i5 9400F que você tinha em mente, não funcionam sem Placa de Vídeo.
E se optar por Ryzen, somente aqueles terminados em G funcionam sem Placa de Vídeo.

Falando um pouco do kit Ryzen

Se você tiver Placa de Vídeo, o mais recomendado e barato hoje é essa placa-mãe junto com esse processador
Claro que precisará também de memórias ddr4, e não sei até agora como são as suas.

Agora, se você não tiver placa de vídeo, será a mesma placa-mãe linkada acima junto com o processador Ryzen 3 3200g ou Ryzen 5 3400g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!