Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É obrigatório ter uma placa de vídeo para i3-9100F?


Posts recomendados

Olá, não tenho nenhuma experiência em montagem e afins de PCs, eu quero montar um PC gamer, mas preciso de um PC pra já, pois uso para trabalhar. Depois de muita pesquisa me deparei com o i3-9100F que não tem vídeo integrado, minha dúvida é se pra montar um PC funcional eu preciso de uma placa de vídeo desde já ou se a placa-mãe que tem vídeo integrado me permite comprar a placa de vídeo no próximo mês. A placa-mãe seria a Gigabyte H310M H 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4. Ou nada do que eu pensei faz sentido? Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hian Sousa no momento sim, nos próximos meses pretendo dar o upgrade para Pc gamer. Quero usar a oportunidade já que preciso de um PC novo, montar um PC gamer mas meu orçamento está baixo no momento. Ahh encontro a placa-mãe por 515,00 na Kabum e o processador por 536,00 na Amazon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CT. Smith YouTube disse:

uma fonte 500 wats

Qual é a marca e modelo dessa fonte ?

 

Se a fonte for ruim terá de trocar ela também, e recomendo que já compre junto das peças novas, para não dar problemas e ter que comprar mais do que o planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CT. Smith YouTube disse:

Tenho 2 PCs parados aqui em casa

Quais seriam esses PC's parados, a configuração deles?

Sobre o i3 9100f, ele não possui vídeo integrado, por isso o PC não funcionará sem Placa de Vídeo. A Gigabyte H310M H 2.0 também não possui.
Todo processador Intel terminado em "F" não possui vídeo integrado, portanto não funciona sem placa de vídeo.
Se você ainda não comprou dá tempo de mudar.
Você disse que será um PC para trabalho e também um PC gamer. Qual tipo de trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão principal não é nem ser antigo ou não o q você tem ai, mas se da conta do q precisa.....pra um trabalho q envolve praticamente apenas navegação em redes sociais um computador com DDR2 pode te atender sim......

depende o q são os computadores q tem, e os defeitos, dos 2 pode ate montar um pra te quebrar o galho e você estudar melhor essa ideia de compra pra não meter os pés pelas mãos ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!