Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, alguém sabe com armar as tensões da fonte da LG 49LJ5550, a fonte é a LGP49DJ, tem uns vídeos ensinado a jampear as saídas, mas essa fonte não tem o Drive -on, só o power on. A tv esta totalmente morta, a fonte só esta gerando 7,48 volts e 5 volts. obrigado.

• 5 semanas depois...
Postado

Bom dia amigos, deu ruim, fiz o teste sugerido e não mudou nada, então comprei uma fonte nova, também não mudou nada, a tv continua morta, então comprei uma placa principal, aí ela acendeu a luz de standbay (que fica piscando fraco) e não ligou a TV, continua morta, as tensões estão do mesmo jeito, 7,89 V, e para os LEDs 158 V. Estou pensando em comprar uma T-CON, alguém pode me ajudar?  obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa , fala jovem, RESOLVIDO, você tem razão, o problema esta na placa de wifi, ela estava matando a fonte e tudo mais. Eu a removi da TV, vai ficar sem, estou com cabo conectado. Muito obrigado ao amigos que participaram e deram aquela força. Até a próxima.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!