Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Garantia desse problema?


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, seguinte, tenho uma placa-mãe B450 Aorus pro, comprei faz 5 meses na Kabum, porém fui ligar ela ontem a noite e ouvi um estalinho em seguida de um cheiro de queimado, o pc imediatamente desligou e não deu nenhum sinal de vida mais, já testei todos os componentes, memoria, processador, fonte etc... o cheiro de queimado que senti vinha diretamente do Chipset, já acionei a garantia, mas estava lendo alguns termos na kabum e fiquei com esse duvida se vão aceitar devolver outra placa, porque nao sei o que pode ter sido ocasionado para ela queimar.

 

OBS: O pc vinha apresentando algumas telas azuis e travamentos a um mês mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você tem garantia sim, você não causou nenhum dano físico como deixar cair, bater uma chave de fenda ou arrancou algum componente, se o problema ocorreu durante o uso (e aparentemente ele já estava dando 'sinais') não há com o que se preocupar. Agora, acredito que vão te mandar pro RMA da fabricante (a menos que esteja especificado no ato da compra garantia diretamente com a Kabum). Mas fica tranquilo, estes casos são raros mas acontecem, eu sinceramente não vejo motivos para se isentarem quanto a isso.

Abraço, vou acompanhar seu caso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

o cheiro de queimado que senti vinha diretamente do Chipset,

Boa tarde, em uso normal a garantia se aplica com certeza.Pela minha experiencia  com a Kabum, convém entrar em contato o mais rápido possível e deve abrir o RMA, tomando o cuidado de documentar tudo, e-mails trocados,etc(o uso do telefone é válido, mas eu gravaria, se possível converse por whatsapp).O restante foi adquirido lá?.É que podem argumentar mal uso de componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@PedraX Boa vou fazer isso, obrigado

 

@PedraX Outra coisa, vi que o pedido fica em analise ate eles mandarem as instruções de envio, a moça no telefone me disse que demora ate 10 dias, no seu caso você lembra quanto tempo levou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!