Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Ontem eu instalei 3 fans rgb no meuPC desde então ele trava às vezes, sendo necessário desligar no botão, além disso às vezes as leds das fans ficam meio bugadas como estivessem falhando. Eu estou pensando que talvez minha fonte não esteja suportando o consumo de energia da configuração do meu pc, então se alguém souber me dizer se provavelmente é a fonte ou algum outro problema, eu fico grato!.

Configs: placa-mãe: asrock fatal1ty b360m

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 1660

Processador Core i5-9400f socket 1151

2 pentes de 8 Gb ddr4 ram HiperX

1HD seagate 1TB 7200 RPM

1 SSD Kingston 480GB 

Fonte EVGA 600W BR REAL

Mouse comum com fio, Teclado fortrek gamer RGB, Headset gamer Warrior Straton com led também

Utilizo o PC umas 6-8 Hrs por dia.

Além disso meu pc tem um total de 6 fans, todos RGB, e 2 placas controladoras de fan, sendo que 3 fans vão em uma placa e 3 vão na outra. Após a instalação dos últimos 3 fans que o pc começou a dar esse problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!