Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video ficando em 78 graus é normal?, preciso me preocupar?.


silva231

Posts recomendados

image.png.b3dff14b2e908c110ae066e6227c827b.png quando nao estou jogando nada ela fica em 56 C, agora quando comeco jogar League Off Legends, ela fica em 76, 78, e depois de umas 2 partida , vou jogar novamente, o computador fica sem sinal, e para voltar o sinal , é preciso reiniciar o computador, alguma solucao?, placa de video esta estragada?, ou sera que é minha fonte muito fraca?, Fonte: 220watts, com estabilizador, monitor 1920x1080, placa de video 730 TI , 4 GB de memoria ram, 2 cooler contando com o do processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@silva231 Minha atual RTX 2070 chegou à pouco a 79ºC jogando Red Dead Redemption 2 e não tive qualquer problema... está tudo stock e nada foi mudado na velocidade de coolers... é normal que VGA esquente bastante. Eu tenho 4 fans de 200mm e um de 140mm e mesmo assim esquenta, imagina se é um gabinete que mal e porcamente tem um fan na frente e/ou só um atrás.. esquenta mesmo.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, silva231 disse:

image.png.b3dff14b2e908c110ae066e6227c827b.png quando nao estou jogando nada ela fica em 56 C, agora quando comeco jogar League Off Legends, ela fica em 76, 78, e depois de umas 2 partida , vou jogar novamente, o computador fica sem sinal, e para voltar o sinal , é preciso reiniciar o computador, alguma solucao?, placa de video esta estragada?, ou sera que é minha fonte muito fraca?, Fonte: 220watts, com estabilizador, monitor 1920x1080, placa de video 730 TI , 4 GB de memoria ram, 2 cooler contando com o do processador.

 

 

Se o pc trava ou fica sem imagem pode ser um indício de que a placa está desligando por causa das altas temperaturas.
Se sua placa de vídeo for de um dos modelos que possui apenas dissipação passiva (Sem a fan) é um agravante.
Provavelmente seu gabinete é daquele pequenos e sem ventilação, recomendo que dê atenção a esse quesito pois é de suma importância, ter ao menos 2 fans no

gabinete evita que todo o hardware superaqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!