Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha irmã comprou esse notebook, ainda não vi, mas é sempre eu que vejo essas coisas para ela, mas não participei da escolha, estive vendo mais ou menos, que ele vem com um pente de memória soldado e um "normal", já achei ponto negativo, vem com um hd de 1 tb e um ssd de 128 para mim já é outro ponto negativo, teria que ser no mínimo 240 Gb; vem com Linux, ela não soube precisar por telefone se o SO estava instalado em que disco.

Tive um Acer, mas já tem uns 6 anos atras ou mais, e veio com windows 8, havia a partição de recovery e também instruia a criar a midia de recuperação, fiz 5 dvds, quando resolvi  vender, reinstalei o sistema original por eles, mas a partição de recovery eu detonei, mas o tempo passa a tecnologia voa, ainda mais com Linux...os métodos de recuperação continuam os mesmos?

Obs: Esse é novinho mesmo, amanhã faz um mes de aniversário de fabricação...🎂

ntR7XtN.jpg

Postado

@misterjohn É interessante para uso casual, o SSD de 128Gb já deve servir pro sistema. Outra coisa bacana é que tem entrada NVME..

Agora na minha opnião o ponto mais negativo, é o botão de Power no teclado, quase nunca recomendo notebooks assim. Isso pois, se alguma tecla dele der defeito, pode afetar o botão de Power, pois as teclas compartilham vias. Ai acaba ficando sem ligar o note, só trocando o teclado ou ligando com gambiarra.

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo E o que tu acha desse lance de memória soldada?? Em teoria essa não precisa mais tirar para passar a borracha...mas se queimar já dificulta até testar, já que tem que tirar para ter certeza de que ela é o problema, é o que digo, os caras ganham salários para inventar e acabam piorando os produtos, o meu ACER tinha um som baixíssimo já o atual Sony é bem alto.

Postado

De acordo com essa revenda ele tem esses dados:

Informações do Produto
Processador (CPU) Intel Core¿ I5 ¿ 10210U ¿ Quad Core
8GB DDR4 - (4GB Soldada + 4GB Modulo) Até 2133MHz
Memória Expansível até 20 GB (1 slot livre no total)
1TB HDD + 128GB SSD PCIe NVMe de armazenamento
Teclado tipo membrana em português do Brasil padrão ABNT 2 com teclado numérico dedicado
Tela de 15.6¿ com resolução HD
Touchpad com comandos inteligentes
Para mais informações ligar para a o número 0800-762-2237

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...