Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook Acer A315-54-53M1 quais são os prós e os contras?


misterjohn

Posts recomendados

Minha irmã comprou esse notebook, ainda não vi, mas é sempre eu que vejo essas coisas para ela, mas não participei da escolha, estive vendo mais ou menos, que ele vem com um pente de memória soldado e um "normal", já achei ponto negativo, vem com um hd de 1 tb e um ssd de 128 para mim já é outro ponto negativo, teria que ser no mínimo 240 Gb; vem com Linux, ela não soube precisar por telefone se o SO estava instalado em que disco.

Tive um Acer, mas já tem uns 6 anos atras ou mais, e veio com windows 8, havia a partição de recovery e também instruia a criar a midia de recuperação, fiz 5 dvds, quando resolvi  vender, reinstalei o sistema original por eles, mas a partição de recovery eu detonei, mas o tempo passa a tecnologia voa, ainda mais com Linux...os métodos de recuperação continuam os mesmos?

Obs: Esse é novinho mesmo, amanhã faz um mes de aniversário de fabricação...🎂

 

ntR7XtN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn É interessante para uso casual, o SSD de 128Gb já deve servir pro sistema. Outra coisa bacana é que tem entrada NVME..

Agora na minha opnião o ponto mais negativo, é o botão de Power no teclado, quase nunca recomendo notebooks assim. Isso pois, se alguma tecla dele der defeito, pode afetar o botão de Power, pois as teclas compartilham vias. Ai acaba ficando sem ligar o note, só trocando o teclado ou ligando com gambiarra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo E o que tu acha desse lance de memória soldada?? Em teoria essa não precisa mais tirar para passar a borracha...mas se queimar já dificulta até testar, já que tem que tirar para ter certeza de que ela é o problema, é o que digo, os caras ganham salários para inventar e acabam piorando os produtos, o meu ACER tinha um som baixíssimo já o atual Sony é bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com essa revenda ele tem esses dados:

 

Informações do Produto
Processador (CPU) Intel Core¿ I5 ¿ 10210U ¿ Quad Core
8GB DDR4 - (4GB Soldada + 4GB Modulo) Até 2133MHz
Memória Expansível até 20 GB (1 slot livre no total)
1TB HDD + 128GB SSD PCIe NVMe de armazenamento
Teclado tipo membrana em português do Brasil padrão ABNT 2 com teclado numérico dedicado
Tela de 15.6¿ com resolução HD
Touchpad com comandos inteligentes
Para mais informações ligar para a o número 0800-762-2237

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!