Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC é bom para lives de cs go?


Posts recomendados

Opa pessoal tudo bem? Não conheço muito de Intel e tem 2 pcs usados com essas configurações que cabem no meu orçamento ( máximo 3000 parcelado), o primeiro está por 2500 e o segundo por 2300 ambos no cartão, quero perguntar para vocês se vale a pena essas configurações para min jogar cs go e editar alguns vídeos e se valer qual delas eu pego? se quiserem fazer outras recomendações eu agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Sr Yoshikage Vende o i7, pega um 3770, e deixa ele c a 1060, assim você já aproveita a plataforma q você tem gastando pouco, mas o 2600 não vai dar conta, só o 3770

Então cara como vou pegar esse PC pra jogos/vídeos/trabalho e vou parcelar não sei se compensa eu pegar e vender o processador saca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Sr Yoshikage O 3770 você teria que comprar usado, compensar compensa, ele é mais forte que qualquer um dos dois, e se dá muito bem com a 1060 

Não é questão do processador em si sabe? É questão da demora pra min vender e achar onde comprar o processador em um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Sr Yoshikage Não é muito difícil alguém comprar não viu, ainda tem muita gente rodando no 1155, quanto ao bom preço, realmente seria difícil, mas então monta a 1060 com o 2600, e fica de olho no 3770, p quando aparecer um com um bom preço você aproveitar

Certo, vou analisar mas acho que é isso mesmo! Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Benjamim C.S disse:

@Sr Yoshikage Mano, se for só pra jogar CS-GO e gravar, você não vai precisar gastar tanto assim. Acho que até 2K.

Um processador de 4 núcleos já tá bom, com 8GB e uma placa de 2GB tá ótimo.

Mas no seu caso você quer um já montado né? vou ver no que acho.

Opa queria sim um pc montado por que tô sem tempo pra comprar peça por peça que sairia mais barato, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr Yoshikage Eu não so muito "familiarizado" com PC's montados mas achei dois que são ótimos em termos de desempenho. Só os preços que para mim tá bem caro até, mas vai da sua perspectiva.

Esse é um da Kabum um pouco mais básico mas, pro seu caso, tá bem ótimo, só vem com Linux mas dá pra você botar o Win. depois:

https://www.kabum.com.br/produto/115372/computador-gamer-skul-1000-intel-pentium-g5400-8gb-1tb-gt-1030-2gb-linux-33890?gclid=Cj0KCQjwwOz6BRCgARIsAKEG4FWhdGzH4lGTk30ahAhfxXdVJh8-F8hXb2cvh-gtE8ItuXF_1DNXd8UaApLoEALw_wcB

 

E esse aqui da Casas Bahia é bem melhor e um pouquinho mais barato:

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-gamer-roda-tudo-intel-i5-8gb-geforce-gtx-1050-2gb-500gb-1500498342.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1500498342&idLojista=32059&utm_campaign=group4_smart-shopping_3p&gclid=Cj0KCQjwwOz6BRCgARIsAKEG4FXLsQJvQ8CFXFbjjo8YtXabUuSsKgkDLaiGKqnAjpaV55O0vI4ykz0aAkhVEALw_wcB

 

O primeiro vem com um Pentium G5400 (2/4, porém vem com a tecnologia que dobra os núcleos reais (4/4)), que é bem falado e bem recomendado e uma GT 1030 de 2GB GDDR5. Vi um vídeo com esses dois com 8GB de RAM e foram ótimos, ainda mais para o que você precisa. Eles só não vão dar muito conta de algo mais atual (claro, mas chego a rodar Battlefield V mas vai ter que deixar nuns 900p ou 720p).

 

Já o outro vem com um I5-7400 pelo que deu pra eu ver. É um processador bem recomendado e bem melhor e uma GTX 1050 de 2GB GDDR5 e 8GB de RAM também e mano, os dois estão ótimos, vai da sua preferência.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eai galera beleza? montei uma config com algumas peças do Aliexpress (memória e SSD), uma rx 570 e uma b350 usada de um amigo meu e as outras peças aqui no Brasil, vocês acham que essa configuração tá bom ou muda alguma peça?

Ryzen 3 3300x - R$880

Rx 570- R$540

B350 lord- R$290

Gloway 8gb ddr4 R$126

SSD king spec R$120

Gabinete gadit x R$329

Fonte 500w nidius pichau R$420

 

Total sem desconto + fretes:R$2850

 

Alguma sugestão? Vou comprar peça por peça e esperar elas entraram na promoção, aceito dicas sobre a config!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Silas Neto disse:

È uma config ok, eu nao compraria informaica do alliexpress, mas isso vai de cada um.

 

Se você nao comprar a placa de video do seu amigo eu compro. Só me passa o contato! haha

Hahaha valeu tmj!

adicionado 1 minuto depois
47 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

@Sr Yoshikage 1 módulo só de 8GB de memoria não é o suficiente, amigo, pegue 16GB.
 

Certo, valeu pelo toque!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto SSDs e memorias vale a pena, 1x16Gb sai 240R$ / 1x8Gb sai 130R$ em media. Fora os SSDs, 512Gb por 230-240R$ em media.

 

O resto, depende muito da necessidade e orcamento.

adicionado 6 minutos depois

aah...voce esta pegando a GPU tambem, veja se nao é uma GPu de mineracao, algumas nao tem display out.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Atretador disse:

@Silas Neto SSDs e memorias vale a pena, 1x16Gb sai 240R$ / 1x8Gb sai 130R$ em media. Fora os SSDs, 512Gb por 230-240R$ em media.

 

O resto, depende muito da necessidade e orcamento.

adicionado 6 minutos depois

aah...voce esta pegando a GPU tambem, veja se nao é uma GPu de mineracao, algumas nao tem display out.

Vou conferir, valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!