Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera do fórum!

Bom,atualmente tenho as seguintes configurações

-placa-mãe:H61-M

-Fonte:200w

-Placa de Video:Não tenho

-Processador:G2030

-Memoria Ram:8gb DDR 3

E quero as melhores peças com o dinheiro que tenho pra investir no momento

Quero o melhor processador para jogos com 600 reais

Uma fonte Boa Que aguente o upgrade...Na faixa de 400 reais

Estava pensando em um i5 4570... o que acham dele? e tem algum melhor nessa faixa de preço?(600$)

Placa de video estava pensando ou um 1650 ou rx 580,vi varios testes constatando que a rx 580 é bem melhor em relação a 1650.

Bom...acho que é isso,desde ja agradeço!!! :) 

Postado
14 minutos atrás, It4l00h disse:

E quero as melhores peças com o dinheiro que tenho pra investir no momento

Quero o melhor processador para jogos com 600 reais

Uma fonte Boa Que aguente o upgrade...Na faixa de 400 reais

Estava pensando em um i5 4570... o que acham dele? e tem algum melhor nessa faixa de preço?(600$)

Placa de video estava pensando ou um 1650 ou rx 580,vi varios testes constatando que a rx 580 é bem melhor em relação a 1650.

Bom...acho que é isso,desde ja agradeço!!! :) 

Investir em um i5 de 4ª geração não me parece algo muito interessante.

Qual valor total você tem em mãos pra fazer o upgrade?

Postado
8 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Investir em um i5 de 4ª geração não me parece algo muito interessante.

Qual valor total você tem em mãos pra fazer o upgrade?

Do processador eu tenho 600 reais,para placa de video até 1.300 e para fonte algo em torno de 400 reais

Postado
20 horas atrás, It4l00h disse:

Do processador eu tenho 600 reais,para placa de video até 1.300 e para fonte algo em torno de 400 reais

Ngm responde '-'

Postado
Em 17/09/2020 às 22:09, It4l00h disse:

Eu particularmente não recomendo investir em uma plataforma tão antiga, porém se você já tem a placa-mãe deseja manter, talvez não seja uma má ideia, até porque o salto de desempenho do seu Pentium pra um I5 será bem grande, o problema que sua placa-mãe (Se for Asrock H61M) suporta apenas processadores Core i de 2ª e 3ª geração, logo esse modelo que você pretende adquirir não é compatível.

Segue recomendação de placa de vídeo e fonte para seu kit.

Gtx 1650

Link Aqui

Fonte Evga 450

Link Aqui

Postado
3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Eu particularmente não recomendo investir em uma plataforma tão antiga, porém se você já tem a placa-mãe deseja manter, talvez não seja uma má ideia, até porque o salto de desempenho do seu Pentium pra um I5 será bem grande, o problema que sua placa-mãe (Se for Asrock H61M) suporta apenas processadores Core i de 2ª e 3ª geração, logo esse modelo que você pretende adquirir não é compatível.

Segue recomendação de placa de vídeo e fonte para seu kit.

Gtx 1650

Link Aqui

Fonte Evga 450

Link Aqui

Mano minha placa-mãe é H61M-A/BR,Dei uma conferida aqui no cmd... Não esta falando se é asrock ou não,so esta escrito assim... Creio q n seja asrock,sobre a placa de video,eu queria colocar uma rx 580,tem como? e sobre a fonte,ela aguentaria uma rx 580?

Postado

Pega um i5 3570 no mercado livre fica entre R$300-400, uma RX 580 e uma fonte Corsair CX450, deve caber no seu orçamento.

Meu amigo tem um kit parecido com esse tirando a gpu que é RX 570 e da pra jogar muita coisa. Recomendo tambem colocar mais um pente de 8gb ram.

Postado
2 horas atrás, reborninho disse:

Pega um i5 3570 no mercado livre fica entre R$300-400, uma RX 580 e uma fonte Corsair CX450, deve caber no seu orçamento.

Meu amigo tem um kit parecido com esse tirando a gpu que é RX 570 e da pra jogar muita coisa. Recomendo tambem colocar mais um pente de 8gb ram.

Mano um i5 de terçeira geração da conta de uma rx 580? '-' sobre a memoria ram,ja tenho 8 gb aqui,em dual channel...

Postado
13 horas atrás, It4l00h disse:

Mano um i5 de terçeira geração da conta de uma rx 580? '-' sobre a memoria ram,ja tenho 8 gb aqui,em dual channel...

Sobre levar a rx 580 vai depender do jogo, ser for muito CPU bound não deve aproveitar toda a RX, querendo ou não é uma plataforma antiga mas que ainda dá um caldo. A memória eu recomendei você colocar mais 1 pente de 8gb e substituir por um de 4gb pra ficar com 12gb porque tem uns jogos que sofrem bastante com 8gb ram.

Lembrando que sua placa-mãe suporta processadores da segunda e terceira geração apenas.

Postado
Em 23/09/2020 às 11:37, reborninho disse:

Sobre levar a rx 580 vai depender do jogo, ser for muito CPU bound não deve aproveitar toda a RX, querendo ou não é uma plataforma antiga mas que ainda dá um caldo. A memória eu recomendei você colocar mais 1 pente de 8gb e substituir por um de 4gb pra ficar com 12gb porque tem uns jogos que sofrem bastante com 8gb ram.

Lembrando que sua placa-mãe suporta processadores da segunda e terceira geração apenas.

Ah ent deixa pra la kk,obrigado por me ajuda...mais isso tudo vai sair 2.400 reais '-' vou comprar um pc novo é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...