Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não da imagem


Posts recomendados

Fala galera beleza? Então venho aqui pedir ajuda de vocês, é o seguinte tenho um pc com uma placa de vídeo PCYES Radeon R7 370 2GB HammerX e uma fonte de 500w da c3 com um i5 de quarta geração, esse pc funciona perfeitamente, o problema que esses dias atrás eu comprei outro pc baratinho e queria investir, ele já veio com um i5 3570,uma placa-mãe ga h61m s1, 6bg de ram,uma fonte de 200w, e uma placa de vídeo r5 220 séries bem fraca porém da vídeo, o que eu fiz foi pegar a fonte do outro pc ea placa de vídeo, só que quando eu instalei tudo não dá vídeo, atualizei a bios para a versão mais recente porém não dá vídeo,e quando eu volto pra placa de vídeo mais fraca ele dá vídeo perfeitamente, pode ser que minha placa mãe não seja compatível com a gpu PCYES! Radeon R7 370? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!