Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte generica


T-X

Posts recomendados

então pessoal, preciso comprar uma fonte nova, pra placa de video que vai chegar(9800se ou 9600xt) ainda não sei, mas falta capital

porém tenho uma generica satellite de 400w

e ouvi dizer por ai, que essas fontes, chegam a ter 200w reais? alguem confirma isso?

a opiniao de vocês é muito importante

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é 400W VCom,,mesmo nype da satellite,,,e dá umas piscadas nervosas aqui no monitor!!!tipo as vezes fica até meio amarelada a tela...O lance é sem choro nem vela...comprar uma 7T,TT entre outras...de no minimo 350W...fazer o que??Comprou um omega,agora tenho que por só gasolina aditivada...hehehhe :-BEER

Fui's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte generica é uma incognita, tanto pode ter como pode não ter, é melhor você não confiar muito nelas não.

Nesse site você pode ver quantos watts sua maquina consome, aí fazer os calculos pra ver se uma fonte generica de 400w (geralmente tem uns 250watts mais ou menos) vai segurar ou não, de qualquer forma existem boas fontes aí por 100 reais mais ou menos, aqui no forum mesmo tem teste com varias fontes, de uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@05 nov 2004, 02:36

Se essa satellite 400W for de modelo um pouco antigo, é melhor que essa de 500 que tem por ai.....essa 500 é toda capada...

a minha é 400w da satellite e acho que é "antiga" tenho ela faz 3 anos, como o resto do meu pc :bandeira:

quanto à medição de watt deu 210watts retirando o plug de força dos drives de cd e do combo

eu prefiro tentar e arriscar, espero que ela tenha 250w que vai segurar sossegado

mas ao menor sinal de problemas eu com certeza vou des-espetar ela e comprar uma fonte nova

problema é que eu estou "desempregado" :chateado: :naonao::ZZZ:

100 conto faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@05 nov 2004, 14:47

Deverá rodar sem problemas. Se ocorrerem instabilidades após a instalação da placa, ai sim, partiremos para a troca. Até ligar a PV e usar, direi que vai suportar. O que não se pode dar, é garantias disso!

concordo em grau e genero

valeu pelo apoio :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!