Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô pra comprar um monitor, mas to com duvida no Sync. 

Minha placa gráfica é uma rx 570 (amd). O monitor que estou olhando é um que ten adaptive sync, mas li em alguns locais que o compatível com a amd é o freesync. Fiquei na duvida se esse adaptive sync é compatível com minha placa.

Outra duvida é sobre o tempo de resposta, eu queria saber se tem muita diferença entre 1ms e 4 ms ambos em 75hz?

Postado

@mathes monteiro Adaptive Sync é um termo paralelo. Todo monitor ou será compatível ou com Free Sync ou G-Sync, que são da AMD e Nvidia respectivamente. As AMD como a sua vão se beneficiar do FreeSync, pois além de monitores que tem essa tecnologia serem mais baratos, são também mais compatíveis.

adicionado 2 minutos depois
24 minutos atrás, mathes monteiro disse:

Outra duvida é sobre o tempo de resposta, eu queria saber se tem muita diferença entre 1ms e 4 ms ambos em 75hz?

1ms será um tempo de resposta superior para jogadores de jogos competitivos, em especial FPS. 4ms hoje é considerado um tempo de resposta abaixo da média, mas muitas pessoas não se importam com esse detalhe, especialmente se não jogam competitivamente. No geral, vai de você se quer o melhor (1ms) ou não acha que faz diferença. 1 ms vai te dar uma micro chance a mais de acertar seu alvo em um jogo de tiro. Para quem joga como profissão essa micro chance pode valer o investimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!