Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montagem de computador peças


Posts recomendados

@Yan_ 

por exemplo eu estava pensando em pedir um Pc ja montado com as seguintes configs

 

FONTE GAMDIAS KRATOS E1-500W 80 PLUS RGB, GD-Z500ZZZ( foi a unica disponivel no site)

 

PROCESSADOR AMD RYZEN 3 3100 QUAD-CORE 3.6GHZ (3.9GHZ TURBO) 18MB CACHE AM4, 100-100000284BOX

 

placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

 

SSD LEXAR NS100 128GB 2.5" SATA III 6GB/S, LNS100-128RB

 

assim o pc ja viria montado e configurado com windows e eu nao correria o risco de fazer algum procedimento errado, e eu compraria a Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 570, 4GB, GDDR5 e em relação a memoria ram eu nao sei se é obrigado a comprar junto com o pc ja montado e configurado ou eu posso comprar a aparte e colocar junto com a placa de video

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

e o hd que tenho em aqui de 1tera eu poderia colocar nesse pc depois? mesmo sem ter o formatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ 

SSD Sandisk Plus, 120GB, SATA, Leitura 530MB/s, Gravação 310MB/s - SD

Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 2666MHz, DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 570, 4GB, GDDR5

 

essa configuração ficou booa? o preço beneficio ficou agradavel e fui montando seguindo as opinioes e comentarios de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Nunes1234 disse:

Qualquer uma dessa que eu comprar seria bem indicado para config?

Como eu vou fazer o procedimento de montar e depois configurar BIOS, drivers e windows, eu estava pensando em não gastar dinheiro com um SSD com pouca memória, o que acha? Eu poderia usar um HD usado que tenho, inclusive o que estou usando agora em meu computador atual, daria para fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nunes1234 disse:

@NIGHT FALL voce tem algum insta ou rede social que possa me passar? se nao for incomodar? so para eu tirar algumas duvidas em relação a isso, pois pora qui fico muito confuso, se nao puder eu entendo e continuo por aqui

 

Não misturo minha vida pessoal com fórum, por aqui você pode fazer as mesmas perguntas que faria por qualquer rede social. Diga quais são suas dúvidas que ficarei feliz em ajuda-lo.

 

2 horas atrás, Nunes1234 disse:

@Yan_ entao a melhor opção de processador para mim seria uma dessas duas Ryzen 5 3100 ou 3300x?

 

Falha minha, na verdade é Ryzen 3 e não Ryzen 5.

 

  

26 minutos atrás, Nunes1234 disse:

@Yan_ creio que que seja sata, é um HD padrão de 1 tera

adicionado 1 minuto depois

Mas não seria melhor eu utilizar 2x4gb de ram? Igual mandaram acima? Ou melhor o 1x8gb?

 

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Como você vai adquirir uma placa-mãe que tem apenas 2 slots, compre primeiramente um pente com 8GB e futuramente compre outro de 8gb para somar 16, não vale a pena colocar 2 pentes de 4gb, ao menos não para uma Rx 570.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!