Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu queria fazer um upgrade no meu PC para que ele rode Fortnite, Red Dead Redemption 2 e GTA V a pelo menos, 60 FPS cada (FULL HD no Red Dead e GTA; Claro que não quero exagerar. Quero ter uma performance parecida com a de um console, porém levemente superior que me permita Discord e Spotify em segundo plano, etc). Meu processador e um I3 de Oitava Geração, uma GeForce 9500 GT e 8gb de Ram. Existe a possibilidade de um Upgrade inferior a 1000 Reais ou um valor próximo, por exemplo 1300? Eu venderia as peças que tenho e pagaria a diferença no caso. Não precisa ser 60 cravado, por exemplo uns 50, 45, já está de bom tamanho! Eu estava pensando em colocar 16GB. Mas de processadores e Placas de Vídeo, não entendo nada mesmo e gostaria da ajuda de alguém!

Postado

Precisamos saber sua configuração completa...

adicionado 6 minutos depois

De acordo com esta fonte em site gringo você consegue usar este processador com uma 1050 Ti pra rodar RDR2 a media de 54fps no gráfico médio.

Acredito que um upgrade de placa de video seria o mais proveitoso pra você nesse caso, principalmente por a 9500GT ser extremamente fraca.

Segue comparativo com a 9500GT vs 1050Ti

Mas pra isso precisamos saber qual sua fonte e demais componentes do pc...

adicionado 7 minutos depois

O seu processador é um i3 8100?

Postado

@AngernPuts, então acho que vou ter que esperar mais um tempo. Meu PC nem tem fonte. É que eu vi no canal da Adrenaline, um I3 de Décima Geração rodando nos 60 FPS. Pensei em vender meu I3 e minha placa de vídeo e com o dinheiro, somar mais 1000 reais e comprar algo desse nível.

Postado

@Silas Neto Não entendo muito bem, mas acho que são essas as especificações :

Core i3 8100 3,6 Ghz;

GeForce 9500 GT

8GB de RAM, se eu não me engano têm dois espaços para memória, tipo 2x4 ou 2x8.

Fonte sei lá

ASRock        H310M-HG4

Não sei se precisa de mais informação...

@Silas Neto Duas perguntas, meu I3 8100 roda o Red Dead?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!