Ir ao conteúdo

placa-mãe não autoriza a bios

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

bom dia boa tarde boa noite

hoje eu comprei uma gtx750,quando fui colocá-la- placa-mãe não subia o Windows, não e a placa pois botei no pc de um amigo e pegou, elaela chega dar o bip afirmando que passou no post porém não subi o Windows

pesquisando na net, eu descobrir que o problema e a bios 

tentei procurar a bios correta porém, a fabricante saio do mapa

então decidi colocar uma parecida (q e da placa-mãe ga-h61m-ds2)

porém a bios não aceita e dar um  erro 'BIOS check id'

porfavo me ajudem pois tive que ralar muito pra pegar a placa de video

staup:

placa-mãe :mw-h61h2-m2

memoria ram 6gb (2x6) 1333

cpu:i3-3220

placa de video:gtx 750 2gb ddr5

Postado
4 minutos atrás, dragonfire39 disse:

mw-h61h2-m2

ECS-H61H2-M2.

Boa sorte para tentar atualizar a BIOS, tive uma igual só que da Positivo.

Nunca atualizei a BIOS da minha H61.

Não use BIOS de fabricantes diferentes da sua placa-mãe, tem que usar a que é para ela, pois se usar diferente as vezes dá problema.

O MW no nome da sua mobo indica MegaWare, essa marca nem se quer fabrica placa-mãe, eles compram de outra empresa e remarca, é igual quando falei que tive uma da Positivo, a POS-EIH61.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

ECS-H61H2-M2.

Boa sorte para tentar atualizar a BIOS, tive uma igual só que da Positivo.

Nunca atualizei a BIOS da minha H61.

Não use BIOS de fabricantes diferentes da sua placa-mãe, tem que usar a que é para ela, pois se usar diferente as vezes dá problema.

O MW no nome da sua mobo indica MegaWare, essa marca nem se quer fabrica placa-mãe, eles compram de outra empresa e remarca, é igual quando falei que tive uma da Positivo, a POS-EIH61.

o problema eq,nao acho a bios em lugar nenhuma,e essa placa e muito semelhante e da gigabyte 

Postado

Cuidado com atualização de BIOS man, não quer sua placa-mãe queimada e dificilmente vai achar a BIOS da motherboard se o fabricante removeu.

Vamos começar por como chegou a conclusão da falha ser a BIOS e a referencia que usou?

Com a placa de vídeo instalada, descreva as telas apresentadas assim que aperta o botão de ligar, leds piscando?

Usa estabilizador? 

Antes dessa placa de vídeo tinha outra? 

Postado
12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

valeu men agora,posso jogar meus jogos de boa

adicionado 10 minutos depois
9 minutos atrás, Albano Monteiro disse:

Cuidado com atualização de BIOS man, não quer sua placa-mãe queimada e dificilmente vai achar a BIOS da motherboard se o fabricante removeu.

Vamos começar por como chegou a conclusão da falha ser a BIOS e a referencia que usou?

Com a placa de vídeo instalada, descreva as telas apresentadas assim que aperta o botão de ligar, leds piscando?

Usa estabilizador? 

Antes dessa placa de vídeo tinha outra? 

Bom porque,eu fui pesquisando e achei casos onde a placa de vídeo não pegava e quando autorizava,pegava,e pra ter certeza,eu botei a placa em outro Pc

Só aparecia da mega ware e só,não subia o windows

Não uso régua (filtro de linha)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...