Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para upgrade no pc


Posts recomendados

Bom dia gente, eu sou meio leigo nesse meio de pc e queria saber qual perça ficaria melhor nele pra jogo, ja tenho algumas coisa dele como, fonte,ssd e hd externo.

 

Fonte : Cooler Master MWE White V2 450W, 80 Plus Standart - MPE-4501-ACAAW-BR

SSD : 240GB 

HD : 1TB

 

Então preciso de processador, placa de vídeo, memória, placa-mãe, orçamento menos de 2500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Isaacmec disse:

Você quer peças novas? 

Se sim tem esse kit de entrada que é bom https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-3-3200g-asrock-a320m-hd-ddr4-8gb-2666mhz?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0hT3zYa4Z4FKNYmj7TIe1qXVE5bDrL_sZ2OpIj-ERosCe5xO9OuPHhoCRrEQAvD_BwE

É um ryzen 3-3200g um processador que pra entrada é bom

E essa placa de vídeo https://m.kabum.com.br/produto/115245/placa-de-v-deo-evga-nvidia-geforce-gtx-1650-sc-ultra-gddr6-gaming-4gb-gddr6-4g-p4-1257-kr?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0oecwRlOIeTqi7i7-r26eskoaCvZg_O6EHNEfjzz-kTwsH5-dtz4wxoC-rkQAvD_BwE

Que é uma gtx 1650, esse modelo é um dos melhores modelos da 1650, a placa é boa, chipset novo,  ggrd6 e tem 4gb de vram, ela aguenta jogos boms, acredito que com esse kit você rode red dead em full hd, médio a 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaacmec Apesar de fraquinha, a MWE segura bem a onda e não é bomba.

 

@Tiagu Se tiver grana sobrando sempre vou recomendar uma tier A, mas se já comprou, então monte o restante do PC e posteriormente faça o upgrade de fonte quando os preços estiverem mais camaradas. Hoje em dia o preço está absurdo, e a mesma fonte que comprei por 460 reais ano passado está saindo por 1000+ esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaacmec Eu entendo que muitas pessoas confiem nesse modelo de fonte. Pessoalmente não confio. Já tive que fazer reparos em PC de cliente que perdeu a placa de vídeo prematuramente e era uma dessas que ele tinha. Eu recomendo Corsair como patamar mínimo de qualidade justamente porque sei como é duro ter que falar para um cliente: sinto muito, mas sua placa de vídeo de 1500 reais estragou porque você economizou 200 na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!