Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para upgrade no pc


Posts recomendados

Bom dia gente, eu sou meio leigo nesse meio de pc e queria saber qual perça ficaria melhor nele pra jogo, ja tenho algumas coisa dele como, fonte,ssd e hd externo.

 

Fonte : Cooler Master MWE White V2 450W, 80 Plus Standart - MPE-4501-ACAAW-BR

SSD : 240GB 

HD : 1TB

 

Então preciso de processador, placa de vídeo, memória, placa-mãe, orçamento menos de 2500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Isaacmec disse:

Você quer peças novas? 

Se sim tem esse kit de entrada que é bom https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-3-3200g-asrock-a320m-hd-ddr4-8gb-2666mhz?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0hT3zYa4Z4FKNYmj7TIe1qXVE5bDrL_sZ2OpIj-ERosCe5xO9OuPHhoCRrEQAvD_BwE

É um ryzen 3-3200g um processador que pra entrada é bom

E essa placa de vídeo https://m.kabum.com.br/produto/115245/placa-de-v-deo-evga-nvidia-geforce-gtx-1650-sc-ultra-gddr6-gaming-4gb-gddr6-4g-p4-1257-kr?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0oecwRlOIeTqi7i7-r26eskoaCvZg_O6EHNEfjzz-kTwsH5-dtz4wxoC-rkQAvD_BwE

Que é uma gtx 1650, esse modelo é um dos melhores modelos da 1650, a placa é boa, chipset novo,  ggrd6 e tem 4gb de vram, ela aguenta jogos boms, acredito que com esse kit você rode red dead em full hd, médio a 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaacmec Apesar de fraquinha, a MWE segura bem a onda e não é bomba.

 

@Tiagu Se tiver grana sobrando sempre vou recomendar uma tier A, mas se já comprou, então monte o restante do PC e posteriormente faça o upgrade de fonte quando os preços estiverem mais camaradas. Hoje em dia o preço está absurdo, e a mesma fonte que comprei por 460 reais ano passado está saindo por 1000+ esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites