Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia boa tarde boa noite

Tava vendo uns vídeos aqui ,e percebi que meu i3 não era tão fraco assim,porque eu vi nego roda warzone nele:https://youtu.be/sykX4jNLD20

Mais aqui em casa,o processador as vezes morrer pra rodar Mine,tipo ele fica atrapalhando a placa de vídeo e pá

Teria um metado pra deixar ele mais rápido?

Specs:

Cpu:I3-3220 3.30 Mhz

Coole:pc brasil cla965w

Pasta temica fui recém trocada

Fonte:uma genética que achei aqui em casa

(Eu sei,fonte assim e um *****,porém eu tô contando moeda pra comprar uma nova)

Tem um cooler no gabinete 

Placa de vídeo GTX 750 evga 2 gb

placa-mãe mw h61m h2(tá com BIOS da ga-h61m-ds2 porque a BIOS original não sube placa de vídeo direito)

Tem dois HD,um da sageat barracuda e outro de uma empresa se não me engano wd , BLUE

Tá com driver de dvd

Desculpa pela falta de informação,e q sou meio burro pra lembra das coisas do meu PC sabe

IMG_20201003_211313908.jpg

Postado
18 minutos atrás, dragonfire39 disse:

Mais aqui em casa,o processador as vezes morrer pra rodar Mine,tipo ele fica atrapalhando a placa de vídeo e pá

Pode explicar isso melhor??

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Pode explicar isso melhor??

Tipo,vi vídeos em ,o meu i3 aquenta certos jogos ,porém no meu PC ,ele fica gargalhando ,ou ele trava o jogo

Postado
11 minutos atrás, dragonfire39 disse:

Tipo,vi vídeos em ,o meu i3 aquenta certos jogos ,porém no meu PC ,ele fica gargalhando ,ou ele trava o jogo

Gargalando.. Mas, leve vídeos com um pé atrás..

Mas, como você está monitorando isso, se é que está??

Postado
50 minutos atrás, dragonfire39 disse:

Bom dia boa tarde boa noite

Tava vendo uns vídeos aqui ,e percebi que meu i3 não era tão fraco assim,porque eu vi nego roda warzone nele: https://youtu.be/sykX4jNLD20

Tá confundindo as coisas. No próprio vídeo o computador simplesmente cai de 50 para 10 de fps. Abrir, qualquer jogo seu computador pode abrir/rodar mas JOGAR é outra história. Não confunda as coisas. Jogar qualquer jogo com menos de 50fps com o stuttering que aparece especificamente NO vídeo, sinceramente eu acho impossível. Até porque até setups mais parrudo com 8GB é impossível conseguir jogar o warzone. Seu kit é fraco, mas não ruim. Mas também não significa que você consegue JOGAR o warzone em específico. E como o membro mais acima citou, veja reviews com um pé atrás.

• Curtir 1
Postado

Nem com minha maquina eu jogo isso diretiro só da pra jogar se travar taxa de fps a 50 todo no low ainda assim fico prejudicado em relação aos outros players dentro da partida.

Postado
8 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Tá confundindo as coisas. No próprio vídeo o computador simplesmente cai de 50 para 10 de fps. Abrir, qualquer jogo seu computador pode abrir/rodar mas JOGAR é outra história. Não confunda as coisas. Jogar qualquer jogo com menos de 50fps com o stuttering que aparece especificamente NO vídeo, sinceramente eu acho impossível. Até porque até setups mais parrudo com 8GB é impossível conseguir jogar o warzone. Seu kit é fraco, mas não ruim. Mas também não significa que você consegue JOGAR o warzone em específico. E como o membro mais acima citou, veja reviews com um pé atrás.

Sendo assim,seria melhor eu trocar meu processador por qual?ou trocar outra peça primeiro?(tirando a fonte)

Postado

@dragonfire39 Amigo, troque sua placa de vídeo. A GTX 1050 do vídeo tem quase o dobro de performance que tua GTX 750 e a própria GTX 1050 ta suando ali pra rodar. Então se quer começar com um upgrade, eu começaria com a GPU.

Postado
14 minutos atrás, other2w disse:

@dragonfire39 Amigo, troque sua placa de vídeo. A GTX 1050 do vídeo tem quase o dobro de performance que tua GTX 750 e a própria GTX 1050 ta suando ali pra rodar. Então se quer começar com um upgrade, eu começaria com a GPU.

Nun vai dar não Men,essa placa que eu estou eu comprei recentemente,e pelo afterburn,o que tá suando mesmo e cpu não gpu

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, RS Faria disse:

Gargalando.. Mas, leve vídeos com um pé atrás..

Mas, como você está monitorando isso, se é que está??

Tô monitorando pelo afterburn,da msi,eu tô vendo que meu i3 tá morrendo pra rodar,o GTX 750 tá suave nos 65% e 70%

adicionado 4 minutos depois
10 horas atrás, Coiote Ermo disse:

Baixa um software chamado "msi afterburne" (Tem varios tutoriais explicando como baixar/configurar) e depois manda pra nois como seu pc se desempenha...

Então,eu baixei e testei no Watch Dogs 2, quando comecei a jogar no único do jogo,tava suave nos 55 fps,nem tava dando aquelas travada,porém quando eu fui pra outra parte da cidade,o jogo caiu prós 25 21 dps, infelizmente a gravação do afterburn corrompeu, só vô fazer outro teste lá pras 17 horas 

Postado
1 hora atrás, dragonfire39 disse:

Sendo assim,seria melhor eu trocar meu processador por qual?ou trocar outra peça primeiro?(tirando a fonte)

Sinceramente seria bom você trocar tudo. Assim, poderá jogar os jogos atuais. Seu kit é defasado demais. O valor de troca de processador para um atual, como o i7 de terceira geração não compensa. O processador custa mais de R$1k e mesmo fazendo a troca seria um dinheiro meio que jogado no lixo porque você consegue processador AMD com metade do preço e que são mais potentes que esse i7. E você também precisaria de mais um módulo de 8GB somando 16GB sendo 2x8 em dual channel 

Recentemente a Adrenaline postou um vídeo falando sobre o Cyberpunk 2077 e teste de vários processadores em alguns jogos. O Ryzen 3100 custa na faixa de R$700-R$800 e tem quase o dobro de desempenho do que o i7 de quarta geração. Claro que, os processadores sem o G no nome é porque você precisa ter uma placa de vídeo integrada. Processadores G são mais barato e dão conta de vários jogos desde de que você coloque em dual channel para trabalhar com a iGPU do processador, seja Vega 8 ou Vega 11. E futuramente você poderia colocar uma placa de vídeo melhor. Mas eu acredito que você não pretende fazer isso. Para jogar Warzone é essencial 16GB. Atualmente é indispensável ter 16GB RAM. 

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Sinceramente seria bom você trocar tudo. Assim, poderá jogar os jogos atuais. Seu kit é defasado demais. O valor de troca de processador para um atual, como o i7 de terceira geração não compensa. O processador custa mais de R$1k e mesmo fazendo a troca seria um dinheiro meio que jogado no lixo porque você consegue processador AMD com metade do preço e que são mais potentes que esse i7. E você também precisaria de mais um módulo de 8GB somando 16GB sendo 2x8 em dual channel 

Recentemente a Adrenaline postou um vídeo falando sobre o Cyberpunk 2077 e teste de vários processadores em alguns jogos. O Ryzen 3100 custa na faixa de R$700-R$800 e tem quase o dobro de desempenho do que o i7 de quarta geração. Claro que, os processadores sem o G no nome é porque você precisa ter uma placa de vídeo integrada. Processadores G são mais barato e dão conta de vários jogos desde de que você coloque em dual channel para trabalhar com a iGPU do processador, seja Vega 8 ou Vega 11. E futuramente você poderia colocar uma placa de vídeo melhor. Mas eu acredito que você não pretende fazer isso. Para jogar Warzone é essencial 16GB. Atualmente é indispensável ter 16GB RAM. 

Problema,que eu fui fazer um conta rápida,o preço que vou gastar no kit ,e mias de 1.200,não tenho tudo isso pra dar

Postado
3 horas atrás, dragonfire39 disse:

Tô monitorando pelo afterburn,da msi,eu tô vendo que meu i3 tá morrendo pra rodar,o GTX 750 tá suave nos 65% e 70%

E o processador? Uso de RAM? Se puder, tire um print e poste aqui.. Ajudaria bastante..

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, RS Faria disse:

E o processador? Uso de RAM? Se puder, tire um print e poste aqui.. Ajudaria bastante..

então, hoje eu abri o jogo pra tirar as prints, notei que quando eu ando com carro começa a trava, ate que ele trava de vez, so depois de um tempo o jogo volta, isso me lembra muito gta v quando eu só tinham 4gb de ram, sera que pode ser isso? e por algum motivo o afterburn esta bugando,a gravação corrompi e as prints ficam pretas, só essa que ficaram certas , e tabem ,quando eu abir o warzone e joguei com bots , o jogo ele rodou, claro nos 30 fps, mais tabom , porém quando vou jogar com players, quando começa o aquecimento antes da partida, quando eu estou caindo, as texturas não carrega  e o jogo trava 

WatchDogs2_2020_10_05_07_56_07_990.png

WatchDogs2_2020_10_05_07_56_14_096.png

Postado
36 minutos atrás, dragonfire39 disse:

então, hoje eu abri o jogo pra tirar as prints, notei que quando eu ando com carro começa a trava, ate que ele trava de vez, so depois de um tempo o jogo volta, isso me lembra muito gta v quando eu só tinham 4gb de ram, sera que pode ser isso? 

Acontece porque seu processador não dá conta de processar todo o mundo aberto do jogo. Quando está em movimento a situação fica muito complicada para esse processador e ele "entope".

adicionado 0 minutos depois

Até processadores muito potentes tem problemas pra rodar Watch Dogs 2, não é um bom jogo para fazer comparações.

Postado
1 minuto atrás, other2w disse:

Acontece porque seu processador não dá conta de processar todo o mundo aberto do jogo. Quando está em movimento a situação fica muito complicada para esse processador e ele "entope".

adicionado 0 minutos depois

Até processadores muito potentes sem problemas pra rodar Watch Dogs 2, não é um bom jogo para fazer comparações.

então qual seria um bom cpu  pra esse jogos no lga1155?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...