Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa no Aliexpress, pedi para um técnico montar todo setup pra mim e tava tudo certo. Aí eu, trouxa, li uns negócios falando que é bom atualizar todos os drivers e tal, fui lá e fiz isso. Logo após ter atualizado dos drivers a placa de vídeo começou com graça, não dá vídeo de jeito algum (a cada 50 vezes que eu tento ligar o pc, 1 vez ela dá vídeo e logo em seguida dá tela preta). Testei os cabos HDMI e todos estão ok, testei diferentes monitores e todos estão ok.

Tentando resolver o problema por mim mesmo, vi que outras pessoas também estão com problemas parecidos com os meus nas Rx da vida... Vi que uma das soluções seria resetar os drivers, agora eu pergunto: como fazer isso se a placa não dá vídeo sendo que meu processador não tem on board? Segunda pergunta: caso não seja esse o real problema, qual outra solução viável?

Postado

@WOEISMU Olha, se o problema viesse a ser somente drivers, no mínimo o problema iria aparecer ao entrar no Windows, se o PC não dá vídeo ao ligar, provavelmente o problema não é driver. Quando ela dá imagem, você consegue entrar no Windows? Normalmente essas placas do Aliexpress são loteria..

Postado

@Awayr uso o windows 10, consegui acessar agora pouco o modo segurança pra usar o ddu mas depois disso nao consegui mais acessar a area de trabalho.

@Jin Kazama entao, quando ela dá video eu acesso tudo normalmente, mas da uns 5min de utilização e dá a tela preta novamente. Pior que comprei essa placa com vendedor de nota alta...

Postado
9 horas atrás, Awayr disse:

@WOEISMU Você já tentou entrar em modo de segurança e desinstalar o Driver de vídeo?

@Awayr já sim, mas não sei dizer se deu certo pois quando abri o DDU mandei desinstalar todos os drivers de vídeo que tinha pra deixar zerado, e depois disso não consegui mais nem resquício de vídeo. O pior que tenho um ryzen 2600 que não tem vídeo on board. 

Ontem levei o pc pra assistência técnica. Vamos ver no que vai dar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!