Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cv 450w , fazendo um pequeno ruido (zunido)


Posts recomendados

@Ganashy Bom, depende, tem pessoas dizendo que alguns lotes dessas fontes cv e as outras ai estão só com fontes quebradas, não lembro qual o topico mais é isso ae, ou pode ser apenas um parafuso que não está apertado o suficiente, ou pode ser como a minha fonte, por algum motivo ela faz alguns barulhos as vezes e quando eu fico segurando atras dela ela para o barulho, eu solto o barulho volta, provalvemente é só a saida de ar da fonte que tem alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SouLegity eu tinha lido no post sobre fontes que alinha cv não estava inclusa. No meu caso o barulho some, aparece, é bem aleatório.

@Yan_ acontece de forma aleatória, geralmente percebo ele na hora de iniciar e desligar o pc. Na maioria das vezes o barulho é sutil, confundido com o barulho dos 4 fans e do cooler box.
Infelizmente não tem aterramento, to usando um clamper i5 pra diminuir o "prejuizo" da falta de aterramento.

Fiz a pergunta pra saber se existe a necessidade de entrar em contato com a kabum, ja que se trata de uma fonte nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Bom dia, muito obrigado pela ajuda! Pelo o que ando percebendo, o zunido é mais forte quando liga. Vou anexar 3 vídeos aqui (por conta do tamanho do arquivo que pode anexar) O primeiro e o segundo vídeo é de quando eu liguei ele a primeira vez no dia, e assim que ele inicializou eu desliguei. O terceiro vídeo é do funcionamento dele após alguns minuto, onde ao meu ver o barulho parece estar mais baixo, as vezes até imperceptivo. (na gravação saiu muito alto o barulho das fans, mas fundo da pra perceber o ruido).

Eita, acabei de ver que nao suporta adição de anexo em formato mp4 :(

Edit: Upei o video no youtube para gerar um link (referente ao video 1+2): 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo sim, basicamente o tempo todo. Mas mesmo não sendo prejudicial será que a garantia aceitaria?
Outra dúvida, existe possibilidade de ter sido algum erro na montagem (paguei por um serviço de montagem).
Queria deixar como ultima opção acionar a garantia, ja que isso me deixaria sem pc por um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ganashy disse:

sim, basicamente o tempo todo. Mas mesmo não sendo prejudicial será que a garantia aceitaria?

Aceita, é o chamado Coil Whine, não prejudica, mas incomoda, pode acionar a garantia, não tem o que fazer.

2 minutos atrás, Ganashy disse:

Outra dúvida, existe possibilidade de ter sido algum erro na montagem (paguei por um serviço de montagem).
Queria deixar como ultima opção acionar a garantia, ja que isso me deixaria sem pc por um bom tempo. 

Até tem, mas MUITO difícil... o que você deve fazer é garantia mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste aqui , e quando o chuveiro eletrônico é ligado,o barulho fica bem mais alto. Isso ainda é o coil whine, pode ser prejudicial ou continua sendo apenas um barulho irritante? Existe algo que eu possa fazer em relação ao chuveiro pra evitar que o barulho fique mais alto durante o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!