Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se a diferencia de latência que eu irei encontrar ao utilizar um adaptador bluetooth para utilizar o controle do ps4 no pc é muito grande comparada a utilização do cabo. Aproveitando a oportunidade, gostaria de solicitar indicações de adaptadores para comprar (que possuam baixa latência). A minha utilização vai ser em jogos de corrida e futebol. 

Postado

Meu PC tem placa Wifi com Bluetooth 5.0, e a performance é praticamente a mesma dele trabalhando conectado na USB. Eu não sei ao certo qual a versão do bluetooth do controle do PS4, dê uma olhada e pegue um adaptador com versão igual ou melhor que a do controle, para não ter problemas de performance.

Um colega de trabalho pegou um adaptador muito antigo, e estava sofrendo para ouvir música com um headphone bluetooth, apenas para descobrir que precisava de um adaptador com uma versão mais nova para ouvir música estéreo sem problemas.

Acredito que o Dual Shock 4 use bluetooth 2.1 (uma pesquisa rápida, não vi de fontes oficiais), então a grande maioria dos adaptadores atuais vão servir.

Postado
11 minutos atrás, Marco Tada disse:

Acredito que o Dual Shock 4 use bluetooth 2.1 (uma pesquisa rápida, não vi de fontes oficiais), então a grande maioria dos adaptadores atuais vão servir.

https://www.playstation.com/pt-pt/explore/ps4/tech-specs/

Especificações para DualShock 4.

A comunicação do controle é Bluetooth® v2.1+EDR.

PS: Eu já tinha visto especificação do console nesse site, então meio que já conhecia, afinal é o oficial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!